Futebol / Esportes

24/10/16 - 00h47 - atualizada em 24/10/16 às 10h31

Mais Brasil goleia Academia Extreme Fitness pelo Campeonato Varzeano

Em busca do sexto título da competição, Mais Brasil abriu vantagem no confronto válido pelas quartas de final

Rodrigo Zub

Segundo maior vencedor do Campeonato Varzeano de Irati com cinco títulos, o Mais Brasil abriu boa vantagem em busca de uma vaga na semifinal da competição. Na partida de ida das quartas de final, que foi realizada no sábado, 22, o time comandado por Sidnei Chaves goleou a equipe da Academia Extreme Fitness por 5 a 0, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm.

Como o saldo de gols não é critério de desempate, o Mais Brasil joga com a vantagem do empate no segundo confronto para avançar a semifinal do Varzeano 2016. O time da Academia Extreme Fitness precisa vencer a segunda partida para levar a disputa para os pênaltis.

O Mais Brasil busca o sexto título do Campeonato Varzeano de Irati. A equipe já foi campeã nos anos de 2007, 2009, 2011, 2013 e 2014. Em 2015, o Mais Brasil perdeu a decisão para o CSA e terminou com o vice-campeonato.

Sanhacinho e Pinho de Baixo empatam jogo de ida

PUBLICIDADE
Na partida preliminar de Mais Brasil e Academia Extreme Fitness, Sanhacinho e Pinho de Baixo também fizeram o primeiro duelo pelas quartas de fina do Varzeano. O jogo terminou empatado por 2 a 2. Sendo assim, quem vencer o jogo de volta confirma a vaga para a semifinal. Em caso de outro empate, a decisão vai para os pênaltis.

Outros jogos das quartas de final

No dia 8 de outubro foram realizadas as outras duas partidas de ida das quartas de final. A equipe do bairro Lagoa venceu o Canisianas por 3 a 0. No outro confronto, o Estrela Azul do Assungui derrotou o Falcão Nhapindazal pelo placar de 2 a 1.

As datas e locais dos jogos de volta das quartas de final ainda serão definidos pela secretaria de Esportes e Lazer de Irati, que organiza a competição.  


Comentários