Futebol / Esportes

25/11/16 - 19h04

Mais Brasil pode se tornar maior campeão do Varzeano

Time precisa somente de um empate no jogo de volta da final contra o Pinho de Baixo para comemorar o sexto título da competição. Partida acontece neste sábado, 26, às 17 h, com transmissão da Najuá

Rodrigo Zub

PUBLICIDADE
A equipe do Mais Brasil pode se igualar ao VARB (Velhos Amigos do Rio Bonito) como maior vencedor do Campeonato Varzeano de Irati. Para isso ocorrer basta um empate no jogo de volta da final contra o Pinho de Baixo, neste sábado, 26, às 17 h, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. Essa partida terá transmissão da Rádio Najuá AM 990.

O Mais Brasil está em vantagem na decisão, pois venceu o duelo de ida por 2 a 1, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, no último sábado, 19. André e Erick fizeram os gols do Mais Brasil no jogo. Elison Girardi descontou para o Pinho de Baixo.

Para seguir com chances de conquistar o título, o Pinho de Baixo precisa vencer por qualquer placar para forçar a realização da terceira partida.

Como medida de segurança em virtude dos problemas ocorridos na partida de ida da semifinal do Varzeano entre Mais Brasil e Lagoa, a secretaria de Esportes e Lazer de Irati não vai permitir a entrada de veículos e o consumo de bebidas alcoólicas no estádio Municipal durante o jogo entre Mais Brasil e Pinho de Baixo.

O VARB foi campeão do Campeonato Varzeano de Irati nos anos de 1997, 1999, 2002, 2004, 2005 e 2008. Já o Mais Brasil conquistou o título em 2007, 2009, 2011, 2013 e 2014. O Mais Brasil disputa a final do Campeonato Varzeano pelo sexto ano consecutivo. Em 2012, o Mais Brasil ficou em segundo lugar após perder para o Sanhacinho. Já em 2015, o algoz foi o Conjunto Santo Antônio (CSA).

Pinho de Baixo
Mais Brasil



Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados