Futebol / Esportes

13/11/16 - 21h33 - atualizada em 14/11/16 às 19h09

Mais Brasil se classifica para sexta final consecutiva do Varzeano

Mais Brasil garantiu a vaga na final com a vitória por 2 a 0 sobre o Lagoa, no confronto de volta da semifinal. Na decisão, Mais Brasil enfrenta o Pinho de Baixo

Rodrigo Zub

Último título conquistado pelo Mais Brasil foi em 2014. Na ocasião, time derrotou Monterrey, nos pênaltis
A equipe do Mais Brasil vai decidir o Campeonato Varzeano de Irati pela sexta vez consecutiva. O time comandado por Sidnei Chaves garantiu a classificação para a final deste ano ao vencer o Lagoa por 2 a 0, no confronto de volta da semifinal, que foi disputado na tarde de sábado, 12, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm.

Os gols da vitória do Mais Brasil foram marcados por Luis Gustavo e Erick.

O segundo jogo da semifinal entre Mais Brasil e Lagoa foi realizado com portões fechados, ou seja, sem a presença de público.  A medida foi tomada pela secretaria de Esportes e Lazer de Irati em virtude do comportamento dos torcedores na partida de ida entre Lagoa e Mais Brasil, que terminou empatada em 2 a 2, no sábado, 5. Na ocasião, o jogo teve que ser paralisado três vezes em virtude de bombas que foram arremessadas no gramado do estádio Municipal. Além disso, atletas foram ameaçados e houve um princípio de rixa entre os presentes. Por esse motivo, policiais militares e Guardas Municipais permaneceram no estádio Municipal cerca de duas horas após o término da partida para conter os ânimos dos envolvidos.  

Na final do Campeonato Varzeano, o Mais Brasil enfrenta o Pinho de Baixo, que eliminou a equipe do Estrela Azul de Assungui, na fase semifinal. O campeão será decidido em dois jogos. As datas e locais das partidas decisivas ainda serão definidos pela secretaria de Esportes e Lazer de Irati.

Mais Brasil briga pelo hexa

O Mais Brasil briga pelo sexto título da competição. O time foi campeão em 2007, 2009, 2011, 2013 e 2014. O Mais Brasil também decidiu o Campeonato Varzeano nas edições de 2012 e 2015, quando ficou com o vice-campeonato perdendo a final para Sanhacinho e Conjunto Santo Antônio (CSA), respectivamente. Sendo assim, a equipe chega a sua sexta final consecutiva.

A conquista mais recente do Pinho de Baixo foi comemorada no ano passado. Na oportunidade, o time conquistou o título do Campeonato Veteranos de Irati

PUBLICIDADE



Comentários

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados