Futebol / Esportes

20/11/16 - 16h56 - atualizada em 21/11/16 às 16h12

Mais Brasil vence Pinho de Baixo na 1ª partida da final do Varzeano

Com o resultado, Mais Brasil precisa somente de um empate no jogo de volta para garantir o sexto título da competição

Rodrigo Zub

Sidnei Chaves técnico do Mais Brasil, que busca sexto título do Campeonato Varzeano de Irati
Em busca do sexto título do Campeonato Varzeano de Irati, o Mais Brasil saiu na frente na decisão contra o Pinho de Baixo. Na partida de ida da final realizada na tarde de sábado, 19, o time comandado por Sidnei Chaves venceu por 2 a 1, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm.

André e Erick fizeram os gols do Mais Brasil no jogo. Elison Girardi descontou para o Pinho de Baixo. Com o resultado, o Mais Brasil joga com a vantagem do empate para se sagrar campeão do Varzeano 2016. Como o saldo de gols não é critério de desempate, o Pinho de Baixo precisa vencer por qualquer placar para levar a disputa aos pênaltis.

A partida de volta da final será realizada no sábado, 26, no estádio Municipal, às 17 h, com transmissão da Rádio Najuá AM 990. 

Como medida de segurança em virtude dos problemas ocorridos na partida de ida da semifinal entre Mais Brasil e Lagoa, a secretaria de Esportes e Lazer de Irati não permitiu a entrada de veículos no estádio Municipal durante o jogo entre Pinho de Baixo e Mais Brasil. O consumo de bebidas alcoólicas também será proibido nos dois jogos da final do Campeonato Varzeano.

Mais Brasil busca sexto título

O Mais Brasil disputa a final do Campeonato Varzeano pela sexta vez consecutiva. No ano passado, o time foi vice-campeão ao perder a final para o Conjunto Santo Antônio (CSA). O Mais Brasil conquistou o título do Varzeano nas edições de 2007, 2009, 2011, 2013 e 2014. Em 2012, o Mais Brasil ficou em segundo lugar após ser derrotado na decisão para o Sanhacinho.

PUBLICIDADE

Comentários

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados