Futebol / Esportes

17/09/14 - 10h01 - atualizada em 17/09/14 às 15h32

Mallet e Independente empatam pelo Campeonato Amador

Partida terminou com o placar de 2 a 2. Jogo foi disputado no estádio Claudinor Machado, em Mallet
Rodrigo Zub

No domingo, 14, Mallet Esporte Clube e Independente realizaram mais um jogo do Campeonato Amador da Liga Iratiense de Futebol. A partida disputada no estádio Claudinor Machado, em Mallet, terminou empatada: 2 a 2.

No primeiro tempo, Sidnei aos 15 minutos abriu o marcador para a equipe mandante. O gol não intimidou os rio-azulenses, que conseguiram a virada ainda no primeiro tempo com gols de Crentinho aos 32, e Elói aos 45 minutos. No segundo tempo, Mallet reagiu e buscou o empate com Gilmar aos 7 minutos, dando números finais ao jogo.

A partida teve a arbitragem de Joel Ferreira Martins, que foi auxiliado por Narciso Muller e Flávio Artner. O representante foi James Mac Arthur Bitencourt de Sá.

Dois cartões amarelos foram distribuídos na partida para a equipe de Mallet. Diemes foi punido aos 24 minutos do primeiro tempo e Felipe aos 31 minutos da segunda etapa.

Confira as imagens da partida na lente de James Mac Arthur Bitencourt de Sá.

Presidente do Independente, Eloir de Quadros, acompanhou o jogo atentamente
Filho de Eloir, Márcio de Quadros, mais conhecido como Tiope é o treinador do Independente

Trio de arbitragem ao lado do representante da partida



Outros jogos da rodada

Outros três jogos movimentaram a quarta rodada da primeira fase do Campeonato Amador. Pelo grupo B, o mesmo de Mallet e Independente, o Ivaí recebeu a equipe da Associação Vila Maria, de Rebouças. Com quatro gols de Binho, os visitantes golearam por 4 a 1. Cleverson descontou para os donos da casa.

O empate entre Mallet e Independente e a vitória da Vila Maria deixou a briga pelas duas vagas nas semifinais embolada. O Independente lidera o grupo com sete pontos, mas já entrou em campo quatro vezes. Vila Maria e Relicon, que folgou na rodada do fim de semana, somam seis pontos, mas disputaram três partidas. A equipe de Mallet ocupa a quarta posição do grupo com quatro pontos, enquanto que o Ivaí ainda não pontuou.

Na próxima rodada, que acontece no domingo, 21, o Independente irá secar os adversários, pois irá folgar. Em Rebouças acontece o confronto entre Vila Maria e Mallet. Já em Irati, o Relicon recebe o Ivaí. As duas partidas acontecem às 15h30.

Guarani lidera grupo A

Pelo grupo A duas partidas foram realizadas no domingo, 14. O Guarani se manteve na liderança isolada após vencer Inácio Martins por 2 a 1. Marquinho e Daniel Molinari fizeram os gols do time iratiense. Dieisson marcou para os visitantes.

Já no estádio Manoel de Andrade, na localidade de Taquari, em Rio Azul, o Transportes Dussanoski/Mercado Hrinczuk derrotou o Sene por 3 a 1. Mauricio, Adilson e Vando foram os autores dos gols do time da casa. Cezar fez o gol de honra do time malletense.

Os resultados deixaram o Guarani na liderança isolada com nove pontos, seguido do Transportes Dussanoski/Mercado Hrinczuk com seis. O SENE somou quatro pontos, o Valinhos três, e Inácio Martins apenas um.

Na rodada do próximo domingo, 21, o Inácio Martins folga. O SENE enfrenta o Guarani, no estádio Claudinor Machado, em Mallet. No distrito de Guaraúna, em Teixeira Soares, a Sociedade Valinhos recebe o Transportes Dussanoski/Mercado Hrinczuk. As duas partidas também acontecem às 15h30.

Artilheiros

Com os quatro gols marcados sobre Ivaí, Binho assumiu a artilharia do Campeonato Amador. O atleta da Vila Maria já balançou as redes cinco vezes em três partidas disputadas. Coxinha (Valinhos), Andrey (SENE), Edimar e Crentinho (Independente), e Adilson (Transportes Dussanoski/Mercado Hrinczuk) dividem a vice-artilharia com três gols.


Comentários