Futebol / Esportes

18/09/16 - 22h09 - atualizada em 18/09/16 às 22h16

Mallet e Relicon garantem últimas vagas nas quartas de final do Amador

Com o encerramento da primeira fase, Taquari, SENE, Juventude, Fernandes Pinheiro, C.A. Reboucense, Independente, Mallet e Relicon seguem na luta pelo título

Rodrigo Zub

Jogos da 5ª rodada do 2º turno

Grupo A

Fernandes Pinheiro 7x4 SENE

Falcão 0x1 Juventude

Grupo B

Independente 4x2 Águia de Ouro

C.A.Reboucense 4x1 Relicon

Classificação
Grupo A

1º Taquari 17 PG
2º SENE 16 PG
3º Juventude 13 PG
4º Fernandes Pinheiro 11 PG
5º Falcão Nhapindazal 0 PG
Grupo B

1º Clube Atlético Reboucense 20 PG
2º Independente 15 PG
3º Mallet 7
4º Relicon 6 PG saldo de gols - 9
5º Águia de Ouro 6 PG saldo de gols -12

Classificados:
Grupo A
: Taquari, SENE, Juventude e Fernandes Pinheiro
Grupo B: C.A. Reboucense, Independente, Mallet e Relicon

Confrontos da próxima fase
Fernandes Pinheiro x C.A. Reboucense
Juventude x Independente
Relicon x Taquari
Mallet x SENE

Estão definidos os confrontos das quartas de final do Campeonato Amador da Liga Iratiense de Futebol. As equipes do Mallet Esporte Clube e do Relicon foram às últimas a conseguirem a classificação para a segunda fase da competição. Oito times seguem na luta pelo título.

A última rodada da fase de classificação foi movimentada neste domingo, 18. Apesar da chuva que castigou os gramados da região, as redes balançaram 23 vezes nos quatro jogos disputados. No grupo A, as partidas da rodada serviram apenas para definir as posições dos quatro times classificados. O Juventude do Marumbi dos Elias assegurou a terceira colocação ao vencer o Falcão/Nhapindazal, fora de casa. Anderson fez o único gol dos visitantes no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, em Irati.

No outro duelo do grupo A, Fernandes Pinheiro e Sociedade Entre Nuvens e Estrelas (SENE) capricharam na pontaria. O jogo teve 11 gols. Melhor para o time mandante que venceu por 7 a 4. Weslen, Bisqui, Osiel, Welton (2), Everson e Anderson marcaram os gols da vitória de Fernandes Pinheiro. Os malletenses marcaram com Luis Matheus (2), Lucas e Cezar.

No grupo B, Águia de Ouro, Relicon e Mallet brigavam pelas duas últimas nas quartas de final. De folga na rodada, a equipe de Mallet teve que secar os adversários. A torcida deu resultado graças à ajuda de Independente e Clube Atlético Reboucense.

O time rio-azulense venceu o Águia de Ouro por 4 a 2 , no estádio Municipal Orestes Pallú. Eloi, Gustavo, Edimar e Josnei marcaram os gols do Independente. Anderson e Jocinei descontaram para os iratienses. Já em Rebouças, o Clube Atlético Reboucense goleou o Relicon por 4 a 1. Artilheiro do Campeonato Amador, o atacante Bleck comandou a vitória dos reboucenses com dois gols. Edicezar também marcou duas vezes para os donos da casa. O time visitante diminuiu com Willian. Mesmo com a derrota, o Relicon garantiu a classificação.

Classificação

Com o fim da primeira fase, o Real Center/Café Com Pimenta/Taquari, que folgou na rodada de hoje, 18, terminou na liderança do grupo A, com 17 pontos. O SENE foi o segundo colocado com 16 pontos. O Juventude ficou com o terceiro lugar com 13, enquanto que o time de Fernandes Pinheiro fechou o G-4 com 11 pontos. O Falcão Nhapindazal se despediu da competição sem pontuar.

No grupo B, o Clube Atlético Reboucense foi o líder com 20 pontos. Em segundo lugar ficou o Independente com 16 pontos. O Mallet Esporte Clube conseguiu a vaga em terceiro com sete. O quarto colocado foi o Relicon com seis pontos. O Águia de Ouro também somou seis pontos, mas teve saldo de gols pior e foi eliminado com a última posição.

Confrontos da próxima fase

Desta forma, os confrontos das quartas de final serão entre: Fernandes Pinheiro x Clube Atlético Reboucense; Juventude x Independente; Relicon x Taquari; Mallet x SENE. Os jogos de ida das quartas de final serão realizados no domingo, 25.

Artilheiros

Black (Clube Atlético Reboucense) é o artilheiro com nove gols, seguido de Lucas e Pitiuka (Taquari) e Silvio (Clube Atlético Reboucense), que marcaram sete vezes.

Líder do grupo A, Taquari enfrenta Relicon (4º colocado do grupo B) nas quartas de final




Comentários