Futebol / Esportes

26/11/13 - 11h01 - atualizada em 30/11/13 às 08h50

Meninos de quatro categorias participam das finais do Campeonato das Escolinhas

Times de Irati, Rebouças, São Mateus do Sul e Imbituva participaram da competição encerrada no domingo, 24, no estádio Fioravante Slaviero (Olímpico)
Rodrigo Zub, com informações de Claudinei Pepe

As arquibancadas do estádio Fioravante Slaviero (Olímpico), em Irati, ficaram lotadas no domingo, 24. Pais e familiares comparecerem em peso para acompanhar as finais do Campeonato Integração de Futebol da Liga Sul Regional- conhecido como Campeonato das Escolinhas. A competição reuniu meninos das categorias sub-9, 11, 13 e 15.


Na categoria Sub-15, Rebouças conquistou o título com a vitória por 2 a 1 sobre o CEPE de São Mateus do Sul

Sub-15

Na categoria Sub-15, Rebouças conquistou o título com a vitória por 2 a 1 sobre o CEPE de São Mateus do Sul. Luan e Adarsan marcaram os gols da vitória reboucense. Guilherme descontou para o time são-mateuense. O Clube Atlético União Olímpico (CAUO) terminou a disputa em 3º lugar. Guilheme do CEPE foi artilheiro da competição com cinco gols. O goleiro menos vazado foi Edson de Rebouças.

Atuaram pelo time de Rebouças: Gledson, Adarsan, Elias, Elder, Bruno Pacheco; Igor, Eferson, Fábio, Bruno, Matheus, Jean e Maicon. Técnico: Wesley. O treinador Luis Carlos (Pintinho) do CEPE utilizou os atletas: Lucas, Vinicius, Vitor, Everton, Luis Guilherme, Felipe, Fábio, Dike, Guilherme, Rodrigo, Matheus, Oel, Leonardo.





Imbituva se sagrou campeão da categoria Sub-13 com uma goleada sobre CEPE

Sub-13

Imbituva se sagrou campeão da categoria Sub-13 com uma goleada sobre CEPE. Caíque comandou a goleada imbituvense por 7 a 1, com três gols. Leonardo, Adriel, Marco e Igor fizeram os outros gols do time vencedor. Guilherme Costa fez o gol de honra da equipe de São Mateus do Sul. Adriel foi o artilheiro da categoria Sub-13 com sete gols. O goleiro menos vazado foi Felipe do CAUO, que terminou a competição na terceira posição.

Participaram da partida pela equipe de Imbituva: Ruan, Renan, Guilherme, Vinicius, Igor, Braian, Alex, Tales, Marcos, Elianderson, Caíque, Leonardo, Jeferson, Norton e Adriel. Técnico: Juliano e Aldrovani. No lado do CEPE atuaram: Willian, Gabriel, Gabriel Paz, Luis Gustavo, Guilherme Costa, João Vitor, Vinicius de Oliveira, Luis Eduardo, Patrik, Kauan, Vitor, Danielo e Josef. Técnico: Luis Carlos (Pintinho).




O Iraty Sport Clube levantou a taça de campeão na categoria Sub-11

Sub-11

O Iraty Sport Clube levantou a taça de campeão na categoria Sub-11. Com gols de Roger e Caio, o time comandado por Willliam Corevar venceu o CAUO por 2 a 0. O terceiro lugar ficou com a equipe do CEPE de São Mateus do Sul. Rafael Lima do CAUO foi o artilheiro do torneio com oito gols, enquanto que Gabriel Levandoski foi o goleiro menos vazado.

Os meninos que participaram da partida decisiva foram: Fabricio, Rodrigo, Flávio, Vini, Breno, Roger, Eduardo, Alexandre, Lucas, Caio, Leo Canhoto e Fernando. Já os atletas que entraram em campo pelo CAUO foram: Diego, André, Weverton, Matheus, Gabriel, Willian, Lucas Siman, Jonatan, Dione, Matias, Rafael Lima, Mateus Xavier e Carlos. Técnico: Ico Ruva.



Na categoria Sub-9 o Azulão venceu Imbituva por 2 a 1 na decisão do título
Sub-9

Na categoria Sub-9, o Iraty também conquistou o título. O Azulão venceu Imbituva por 2 a 1 na decisão do título. O terceiro lugar da categoria Sub-9 ficou com a equipe de Rebouças. 

Comandados por William Corevar, Iraty contou com a participação dos atletas, Guilherme, João Butiau, Augusto, Alexandre Duarte, Vitinho, João Vitor, Alexandre Turco, Sapinho, Vinicius, Tiago e Lucas. Já Imbituva utilizou os meninos: Ari Junior, Alex, Edson, Ravan, Nicholas, Caique, Pedro, Cauê, Leonardo, Paulo, Leonardo Rafati. Técnico: Juliano e Aldrovani.




Árbitros 


Os árbitros que trabalharam nas finais do Campeonato Integração de Futebol da Liga Sul Regional foram: Joel Bolik, Claudinéia Kotski França e Juliana Batista da Silva. 

O representante foi Lauro Pasco Neto. 



Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados