Futebol / Esportes

08/11/19 - 18h55 - atualizada em 08/11/19 às 18h57

Passatempo e Imbituvense disputam última vaga na semifinal do Amador

Última rodada do grupo B acontecerá no domingo, 10. No mesmo dia, Pinhão e Danúbio fazem o primeiro jogo da semifinal

Rodrigo Zub

O Campeonato Amador da Nova Liga de Futebol Centro-Sul definirá o último classificado para a semifinal no domingo, 10. Passatempo e Clube Atlético/Imbituvense disputam a última vaga entre os quatro melhores da competição.

A última rodada da primeira fase do grupo B não foi realizada no domingo passado, 3, a pedido dos times que optaram em não jogar em função do Feriado de Finados, já que os atletas costumam viajar nessa data. Sendo assim, neste domingo, 10, o Atlético Reboucense recebe o Passatempo no estádio Municipal Júlio Afonso Vieira Lopes, em Rebouças. Já em Imbituva, o Fortaleza/Clube Atlético Imbituvense joga contra o Independente no estádio Municipal Eleonora Brenner. As duas partidas começam às 16 h.

O grupo B já tem o Independente classificado em primeiro lugar com 13 pontos. A segunda vaga está sendo disputada entre Passatempo e Fortaleza/Clube Atlético Imbituvense. O time Teixeira-Soarense ocupa a segunda posição com nove pontos e passa para a semifinal com uma vitória para não depender do resultado do Fortaleza, que atualmente é o terceiro colocado com sete pontos. Já os imbituvenses precisam vencer e torcer por um tropeço do Passatempo.

Também no domingo, 10, às 16 h, acontecerá o primeiro jogo da semifinal entre Pinhão e Danúbio no estádio Rubens Splenger, no Pinhão.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE


Campeonato Varzeano de Irati

As partidas de ida da semifinal do Campeonato Varzeano de Irati estão marcadas para ocorrer no domingo, 10, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. Canisianas e Sanhacinho se enfrentam às 13h45. Já Mais Brasil e Lagoa entram em campo às 15h45. 



Comentários