Futebol / Esportes

10/11/19 - 22h38 - atualizada em 11/11/19 às 10h54

Passatempo garante última vaga na semifinal do Campeonato Amador

Time teixeira-soarense garantiu a classificação ao golear o Atlético Reboucense, por 7 a 1, na última rodada da primeira fase do grupo B

Rodrigo Zub

Passatempo (foto) enfrenta Independente na semifinal do Campeonato Amador da Nova Liga

O Passatempo ficou com a última vaga na semifinal do Campeonato Amador da Nova Liga de Futebol Centro-Sul. Na última rodada da primeira fase do grupo B, o time teixeira-soarense goleou o Atlético Reboucense, por 7 a 1, mesmo atuando na casa do adversário, no estádio Júlio Afonso Vieira Lopes, em Rebouças, na tarde deste domingo, 10.

O resultado garantiu a segunda posição ao Passatempo, que terminou a fase de classificação com 12 pontos. No outro jogo deste domingo, 10, pelo grupo B, o Fortaleza/Clube Atlético Imbituvense venceu o Independente, pelo placar de 4 a 3. O resultado não foi suficiente para os imbituvenses se classificarem para a semifinal. O time comandado por Juliano Menon precisava torcer por um tropeço do Passatempo, que não ocorreu. Sendo assim, o Fortaleza/Clube Atlético Imbituvense ficou na terceira posição com dez pontos. A derrota tirou a invencibilidade do Independente na competição. Porém, o time rio-azulense já tinha o primeiro lugar assegurado com 13 pontos. O Atlético Reboucense se despediu do Campeonato sem pontuar. Foram seis derrotas em seis jogos disputados.

Na semifinal, Passatempo e Independente voltam a se enfrentar. O primeiro confronto será em Teixeira Soares e o segundo em Rio Azul. Na primeira fase, os rio-azulenses ganharam os dois duelos por 2 a 1 e 3 a 1, respectivamente.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

Também neste domingo, 10, o Pinhão venceu o Danúbio, pelo placar de 2 a 1, no jogo de ida da semifinal disputado no estádio Rubens Splenger, no Pinhão. Com o resultado, o Pinhão joga com a vantagem do empate na partida de volta para garantir a vaga na final.

Campeonato Amador da Nova Liga

Domingo- 10/11 

Jogo de ida da semifinal

Estádio: Rubens Splenger, no Pinhão

Pinhão 2x1 Danúbio

Última rodada do grupo B

Estádio: Júlio Afonso Vieira Lopes, em Rebouças

Atlético Reboucense 1x7 Passatempo

Estádio: Eleonora Brenner, em Imbituva

Fortaleza/Clube Atlético Imbituvense 4x3 Independente

Classificação final do grupo B

1º Independente 13 pontos

2º Passatempo 12

3º Fortaleza/Clube Atlético Imbituvense 10

4º Atlético Reboucense 0

Classificados: Independente e Passatempo que se enfrentam em uma das semifinais


Comentários