Futebol / Esportes

20/03/18 - 18h32 - atualizada em 21/03/18 às 12h54

Penúltima rodada do Campeonato Masters de Irati será realizada no sábado

Haverá rodada dupla no estádio Alberto Viante e um jogo no estádio Fioravante Slaviero. Pinho de Baixo e Alvoradão dividem a liderança

Rodrigo Zub

A secretaria de Esportes e Lazer de Irati definiu os locais das partidas válidas pela sexta rodada do Campeonato Masters de Futebol, que serão realizadas no sábado, 24. Um jogo acontecerá no estádio Fioravante Slaviero (Olímpico) e dois confrontos serão realizados no estádio Alberto Viante, no bairro Rio Bonito.  

A rodada dupla no estádio Alberto Viante terá o duelo entre Cruzeiro do Sul e Canisianas, às 13h30. Logo depois, o Pinho de Baixo encara o Guarani, às 15h30. No mesmo horário, o Alvoradão recebe o Anata, no estádio Fioravante Slaviero. O Juventus folga na rodada.  

Alvoradão lidera a competição com 12 pontos e possui 100% de aproveitamento

Classificação

Faltando duas rodadas para o fim da primeira fase, o Alvoradão lidera a competição com 12 pontos e 12 gols de saldo. Em segundo lugar está o Pinho de Baixo, que também possui 12 pontos, mas tem dez gols de saldo. O Anata ocupa a terceira posição com nove pontos. O Guarani é o quarto colocado com seis pontos. Em quinto lugar aparece o Cruzeiro do Sul com três pontos. Juventus e Canisianas possuem apenas um ponto e estão fora da briga pela classificação a semifinal. 

Jogos da 5ª rodada

A rodada passada teve três jogos aconteceram no sábado, 17. No estádio Alberto Viante, o Guarani perdeu para o Alvoradão, por 3 a 2. No estádio do Juventus, em Engenheiro Gutierrez, o Juventus empatou com o Canisianas em 2 a 2. Já no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, o Anata derrotou o Cruzeiro do Sul, pela contagem de 3 a 0.

PUBLICIDADE

Comentários

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados