Futebol / Esportes

06/10/19 - 21h10 - atualizada em 06/10/19 às 21h13

Pinhão e Independente vencem e lideram grupos no Amador

Segunda rodada teve quatro jogos neste domingo, 6. Confira resultados e classificação da competição

Rodrigo Zub

Independente (foto) lidera o grupo B do Campeonato Amador da Nova Liga com duas vitórias

Pinhão e Independente conseguiram a segunda vitória no Campeonato Amador da Nova Liga de Futebol Centro-Sul (NLF). Desta forma, os dois times lideram seus grupos e seguem com 100% de aproveitamento na competição.

A segunda rodada teve quatro jogos na tarde deste domingo, 6. No grupo A, Guará e Danúbio empataram em 2 a 2, no Complexo Esportivo do Guará, em Guarapuava. Já no estádio Rubens Splenger, no Pinhão, o time local venceu o Resenha Futebol Clube, por 2 a 1. No grupo B, o Fortaleza/Clube Atlético Imbituvense perdeu em casa para o Passatempo, de Teixeira Soares, por 3 a 0, no estádio Eleonora Brenner, em Imbituva. Já no estádio Municipal Júlio Afonso Vieira Lopes, o Atlético Reboucense foi derrotado pelo Independente, por 3 a 2. A equipe mandante da partida chegou a sair na frente do marcador com um gol de pênalti. Matheus Telez empatou também em cobrança de uma penalidade. No segundo tempo, Black virou o jogo para os rio-azulenses. O time de Rebouças chegou a igualar novamente, mas Miguel fez o gol da vitória dos visitantes.

Após duas rodadas disputadas, o Pinhão lidera o grupo A com seis pontos. O Danúbio está em segundo lugar com quatro pontos. O terceiro colocado é o Guará com um ponto. Já o Resenha ainda não pontou e ocupa a última colocação. No grupo B, o Independente aparece em primeiro com seis pontos. Passatempo e Fortaleza/Clube Atlético Imbituvense possuem três pontos. Já o Atlético Reboucense não pontuou.

PUBLICIDADE

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

Ao final da primeira fase, os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para a semifinal.

Na próxima rodada, o Danúbio recebe o Pinhão, em seu Complexo Esportivo na Colônia Entre Rios, em Guarapuava. Já o Resenha enfrenta o Guará, também em Guarapuava. No grupo B, o Independente jogará em casa contra o Fortaleza/ Clube Atlético Imbituvense, no estádio Orestes Pallú, em Rio Azul. Em Teixeira Soares, o Passatempo receberá o Atlético Reboucense, no estádio Moises Lupion. De acordo com a tabela prévia divulgada pela organização da Nova Liga de Futebol Centro-Sul, os quatro jogos da terceira rodada acontecerão no domingo, 13, às 15h30.

No grupo A, Pinhão (foto) é o líder com dois triunfos

Comentários