Futebol / Esportes

02/08/17 - 09h48 - atualizada em 03/08/17 às 14h45

Primeiro turno do Campeonato Amador será finalizado com dois jogos

Confrontos entre Mallet x Clube Atlético da Vila e Independente x SENE acontecem no domingo, 6, às 15h30

Rodrigo Zub

Líder do grupo A, SENE (foto) tenta manter invencibilidade contra Independente, em Rio Azul
A Liga Iratiense de Futebol homologou a rodada do fim de semana do Campeonato Amador. Duas partidas finalizam o primeiro turno da fase de classificação no domingo, 6. Os dois jogos são válidos pelo grupo A e serão realizados no mesmo horário: 15h30.

No estádio Claudinor Machado, em Mallet, o Mallet Esporte Clube busca a primeira vitória na competição diante do Clube Atlético da Vila, segundo colocado do grupo com seis pontos.

Já no estádio Municipal Orestes Pallú, em Rio Azul, o Independente recebe a Sociedade Entre Nuvens e Estrelas (SENE). O time rio-azulense possui dois pontos e ainda não venceu na competição. Já a equipe de Mallet lidera o grupo com sete pontos e não perdeu no Campeonato Amador.

A equipe do Falcão Nhapindazal, que ocupa a terceira posição do grupo A, com cinco pontos, folga na rodada.

No grupo B, as equipes já concluíram o primeiro turno. Após três rodadas, o Clube Atlético Reboucense ocupa a primeira colocação com cinco pontos e quatro gols de saldo. O Taquari está em segundo lugar com cinco pontos, três gols de saldo e três gols sofridos. Já o Juventude do Marumbi dos Elias também possui cinco pontos, mas está atrás do Taquari porque sofreu um gol a mais. O Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT) ainda não pontou e é o último colocado do grupo B.

Na próxima rodada do grupo B, a primeira do segundo turno, o Clube Atlético Reboucense recebe o Taquari, em Rebouças. Já o Juventude enfrenta o CAT, em Rio Azul.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE


Comentários

Enquete

O Imposto sobre Valor Agregado (IVA) deve ser a base da Reforma Tributária?

  • Não
  • Sim
Resultados