Futebol / Esportes

09/07/15 - 15h00 - atualizada em 09/07/15 às 15h04

Próxima rodada do Campeonato Amador será realizada no dia 19

Não haverá rodada neste fim de semana, em virtude de eventos que serão realizados em Irati, Mallet e Teixeira Soares
Rodrigo Zub

A próxima rodada do Campeonato Amador da Liga Iratiense de Futebol será realizada somente no dia 19 de julho. A pausa de 15 dias sem jogos irá ocorrer em virtude de eventos programados para ocorrerem nos municípios, que possuem times disputando a competição.

Segundo a direção da Liga Iratiense de Futebol, não haverá partidas no dia 12 de julho, em virtude da realização do Rodeio (Irati), da Expotexas (Teixeira Soares), e da final do Campeonato Malletense de Futebol, que irá reunir as equipes do Mallet Esporte Clube e da Sociedade Entre Nuvens e Estrelas (SENE), que representam o município no Campeonato Amador.

Com isso, as quatro partidas da terceira rodada estão programadas para o dia 19 de julho, às 15 h. Líder do grupo A, com seis pontos, o Relicon viaja até o interior de Rio Azul para enfrentar o Real Center/Agromáquinas/Taquari, no estádio Manoel de Andrade, em Taquari dos Ribeiros. O outro confronto do grupo A irá reunir as equipes de Mallet e do Juventude do Marumbi dos Elias. Até agora, o Mallet perdeu as duas partidas que disputou na competição, enquanto que o time rio-azulense venceu a Associação Atlética Pinho de Baixo, na única vez que entrou em campo pelo Campeonato Amador.

Pelo grupo B, a equipe da Sociedade Valinhos que possui a melhor campanha da competição com seis pontos e nove gols de saldo busca a terceira vitória contra a Prefeitura de Fernandes Pinheiro. O jogo será realizado no estádio do Distrito de Guaraúna, em Teixeira Soares.

Goleado na primeira rodada pelo Valinhos, o Falcão/Nhapindazal volta a entrar em campo diante do SENE, que perdeu as duas partidas que disputou no Campeonato Amador.

Já as equipes da Associação Atlética Pinho de Baixo e do Independente de Rio Azul folgam na rodada.

Após duas rodadas disputadas, três jogadores dividem a artilharia da competição. William e Reginaldo (Coxinha), ambos do Valinhos, e Elói, do Independente, marcaram três gols cada um.

Líder do grupo A, Relicon tenta a terceira vitória na competição diante do Taquari, no interior de Rio Azul

Comentários