Futebol / Esportes

13/04/19 - 13h42 - atualizada em 15/04/19 às 11h01

Prude e Pinhão/RB Guairacá se classificam para final da Copa Nagib Harmuche

Prudentópolis e Pinhão/RB Guairacá voltaram a vencer seus adversários nas partidas de volta da semifinal, que aconteceram neste sábado, 13

Rodrigo Zub, com fotos de Elio Kohut do jogo Prude x Primavera


Líderes de seus grupos na primeira fase, Prudentópolis e Pinhão/RB Guairacá se classificaram para a final da Copa Nagib Harmuche de Futebol Sub-17. Os finalistas foram definidos na manhã deste sábado, 13.

Nas partidas de volta da semifinal, o Prudentópolis aplicou a maior goleada da competição contra o Primavera, no estádio Newton Agibert, em Prudentópolis. A partida terminou 12 a 0 para os donos da casa. Com menos de dez minutos de jogo, o Prude já vencia por 3 a 0, com gols de Erik, duas vezes, e Matheus. André fez 4 a 0 aos 20 minutos. Um minuto depois, Matheus marcou o quinto gol. Gustavo e Matheus ainda balançaram as redes aos 33 e 36 minutos, fechando o placar do primeiro tempo em 7 a 0 para os donos da casa. No segundo tempo, o Prudentópolis ainda marcou mais cinco vezes com Mikael, Gustavo Chaerki, Sílvio, Mikael e Blinta. O Primavera teve três jogadores expulsos na partida. São eles: Elcio, Henrique e Luan.   

PUBLICIDADE

Os jogadores utilizados pelo técnico do Prudentópolis, Dino Carniel, foram: Bruno, André, Andrey, Eliton, Erik, Blinta, Gustavo Chaerki, Gustavo Goulart, Jonathan, João Pedro, Matheus, Mikael, Sílvio, Mazur e Willian. Já o Primavera atuou com Gustavo, Alisson, Bruno, Elcio, Elivelton, Henrique, José Junior, Judimar, Leo, Luan e Maicon. O técnico do time martinense é Leandro Ribas de Carvalho. O árbitro foi João Marcio Gonçalves. Ele foi auxiliado por Reginaldo Polak e Nathan Martins. A anotadora foi Reginéia C. de Assis. 

As informações do jogo entre Prudentópolis e Primavera foram repassadas pelo repórter Elio Kohut

Pinhão/RB Guairacá se classificou com mais uma vitória sobre o Pinheiros

Já no estádio da Associação Recreativa Cruzeiro, em Guarapuava, o Pinheiros perdeu para o Pinhão/RB Guairacá, por 4 a 2. Gustavo abriu o placar para os visitantes aos 30 minutos do 1º tempo. Tiago empatou no começo do segundo tempo para os donos da casa. Depois disso, o Pinhão/RB Guairacá fez o segundo com Breno, aos 8 minutos. Um minuto depois, João Guilherme marcou o terceiro. Elidane foi o autor do quarto gol aos 15 minutos. No fim da partida, Felipe ainda descontou para 4 a 2, mas não evitou a eliminação do Pinheiros.

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC     

Texto continua depois da publicidade

PUBLICIDADE

Os resultados classificaram Prudentópolis e Pinhão/RB Guairacá para a final da Copa Nagib Harmuche, pois os dois times já haviam vencido os jogos de ida da semifinal, ambos pelo placar de 3 a 1. A competição será decidida em dois jogos. Como tem melhor campanha, o Prudentópolis jogará a segunda partida em casa.

Pinhão/RB Guairacá se classificou para a final de forma invicta. Time obteve cinco vitórias e dois empates até a decisão

Campanhas dos finalistas

Na campanha até a decisão, o Prudentópolis terminou a primeira fase na liderança do grupo A com 12 pontos (quatro vitórias e uma derrota). Já o Pinhão/RB Guairacá foi o primeiro colocado do grupo B com dez pontos (três vitórias e um empate). Na fase de quartas de final, que foi definida em confronto único, o Prudentópolis goleou o Independente de São Mateus do Sul, por 8 a 2, no Estádio Newton Agibert, em Prudentópolis. Já o Pinhão/RB Guairacá precisou dos pênaltis para eliminar o Danúbio. As duas equipes empataram em 2 a 2, na partida disputada no Estádio Rubens Splenger, no Pinhão. Nas penalidades, os donos da casa levaram a melhor e venceram por 6 a 5.

PUBLICIDADE

Danúbio foi campeão em 2018

Na primeira edição da Copa Nagib Harmuche, que foi decidida em jogo único, Danúbio e RB/Guairacá empataram em 1 a 1, na final realizada no estádio Fioravante Slaviero (Olímpico). O resultado levou a decisão aos pênaltis. Nas cobranças, o time do Distrito de Entre Rios, em Guarapuava, venceu a disputa e comemorou o título da competição.



Comentários

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados