Futebol / Esportes

02/05/19 - 00h26 - atualizada em 02/05/19 às 00h30

Prudentópolis vence 1ª partida da final da Copa Nagib Harmuche

Mesmo atuando fora de casa, Prudentópolis derrotou Pinhão/RB Guairacá, por 3 a 1, no estádio Rubens Splenger, no Pinhão

Rodrigo Zub, com informações de Elio Kohut/Blog Intervalo da Notícia

Prudentópolis saiu na frente na decisão da Copa Nagib Harmuche de Futebol Sub-17

O Prudentópolis saiu na frente na decisão da Copa Nagib Harmuche de Futebol Sub-17. O time comandado por Dino Carniel venceu o Pinhão/RB Guairacá, por 3 a 1, na primeira partida da final realizada na manhã de quarta-feira, 1º, feriado do Dia do Trabalhador, no estádio Rubens Splenger, no Pinhão.

Os visitantes saíram na frente com Mazur, aos 6 minutos do primeiro tempo. Breno empatou para os donos da casa aos 11 minutos. Ainda na primeira etapa, Mazur recolocou o time prudentopolitano em vantagem aos 23 minutos. Jhonatan definiu a vitória do Prudentópolis no fim do segundo tempo.

Com a vitória, a equipe do Prudentópolis joga com a vantagem do empate no confronto de volta para comemorar o título. Já o Pinhão/RB Guairacá precisa de uma vitória simples para levar a disputa aos pênaltis, pois o saldo de gols não é critério de desempate.

PUBLICIDADE

O jogo de volta da final deverá ocorrer na quarta-feira, 8, às 20 h, no estádio Newton Agibert, em Prudentópolis.

Os atletas relacionados pelo treinador Reginaldo Batista do Pinhão/RB Guairacá foram: Allan, Breno, Cezar, Eduard, Elidane, Gustavo, João Gabriel, Leonardo Emanuel, Leonardo Matheus, Pablo, Ricardo, Thalisson, Vitor, Pedro Henrique, Vinicius e Leonardo dos Santos. Os três últimos entraram ao longo da partida nos lugares de Eduardo, João Gabriel e Leonardo Emanuel. Já o técnico Dino Carniel relacionou os jogadores: Bruno, André, Andrey, Elias, Eliton, Erik, Blinta, Gustavo Chaerski, Gustavo Faria, Gustavo Goulart, Jhonatan, João Lucas, João Pedro, Luis, Matheus, Silvio e Mazur. Os atletas que entraram ao longo do jogo foram: Luis no lugar de Gustavo Goulart, Gustavo Chaerski na vaga de Matheus, Andrey substituiu João Lucas e Eliton entrou no lugar de Silvio.

O árbitro Cristian Rocha distribuiu seis cartões amarelos e um vermelho. João Gabriel e Ricardo receberam amarelos pelo Pinhão/RB Guairacá. Leonardo Matheus foi expulso no segundo tempo. No lado de Prudentópolis, André, Erik, Blinta e Luis foram punidos com cartões amarelos.

PUBLICIDADE

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC 

Equipe do Pinhão/RB Guairacá comandada pelo treinador Reginaldo Batista

Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados