Futebol / Esportes

24/09/16 - 15h55 - atualizada em 24/09/16 às 16h00

Quartas de final do Amador começam com dois clássicos

Juventude x Independente; Mallet e SENE duelam em busca de uma vaga na semifinal. Jogos de ida das quartas de final acontecem neste domingo, 25

Rodrigo Zub

PUBLICIDADE
Dois clássicos movimentam a segunda fase do Campeonato Amador da Liga Iratiense de Futebol. As quartas de ida das quartas de final acontecem neste domingo, 25, às 15h30.

Segundo colocado do grupo B, o Independente duela contra o Juventude do Marumbi dos Elias, que ficou em terceiro lugar do grupo A, na primeira fase. O clássico rio-azulense será disputado no estádio Orestes Pallú, em Rio Azul.

A Associação dos Representantes e Árbitros de Irati (ARAI), responsável pela arbitragem da competição, designou Ronaldo Kanarski para comandar o jogo. Os assistentes serão José Carlos de Paula e Junior Andrade. A representante será Isis Azevedo.

Outro confronto envolvendo times do mesmo município será no estádio Claudionor Machado, em Mallet. Após encerrar a fase de classificação em terceiro do grupo B, o Mallet Esporte Clube busca uma vaga na semifinal contra a Sociedade Entre Nuvens e Estrelas (SENE), que terminou em segundo do grupo A. O árbitro de Mallet e SENE será Marcos Aurélio dos Santos, os assistentes Marcos Antonio dos Santos Pepe e Eder Andrade e a representante Carmelita dos Santos.

Além dos dois clássicos, a fase de quartas de final terá mais dois duelos. Equipe com melhor campanha na primeira fase, o Clube Atlético Reboucense encara o Fernandes Pinheiro, quarto colocado do grupo A. O primeiro jogo entre as duas equipes acontece no Campo do Parque Ambiental da Prainha, em Fernandes Pinheiro. A partida será apitada por Romildo Kanarski, que terá como assistentes Albino da Silva e Alceu Ternouski e representante Ariane Fátima Rodrigues.

Fechando a rodada deste domingo, 25, o Relicon, time que teve a pior campanha entre os classificados para as quartas de final, recebe o Taquari, primeiro colocado do grupo A e atual campeão do Amador. Relicon e Taquari jogam no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, em Irati, com arbitragem de Luis Carlos Brunikowski, que será auxiliado por Amadeu Jose Ferreira e Cleiton de Lima Prado. A representante será Lismara Lotoski.

Os jogos de volta das quartas de final serão realizados no dia 9 de outubro, pois não haverá rodada no próximo domingo, 2, em função das eleições municipais.

Juventude enfrenta Independente em busca de uma vaga na semifinal


Comentários