Futebol / Esportes

16/04/19 - 10h53 - atualizada em 16/04/19 às 11h09

Quatro equipes são eliminadas do Campeonato Interbairros de Irati

Cruzeiro do Sul, Jardim Planalto, Vila São João/Vermelho Relicon e Vila São João foram os primeiros times eliminados no sistema de eliminatória dupla

Rodrigo Zub, com fotos jornal Jogo Rápido

A segunda rodada do Campeonato Interbairros de Irati determinou a eliminação de quatro times. Cruzeiro do Sul, Jardim Planalto, Vila São João/Vermelho Relicon e Vila São João sofreram a segunda derrota na competição e se despediram da briga pelo título. A primeira fase é disputada em sistema de eliminatória dupla. Ou seja, uma equipe dá adeus a disputa depois de perder duas vezes. 

Na rodada do fim de semana, o Cruzeiro do Sul perdeu para o Falcão Nhapindazal, por 5 a 1, no estádio Coronel Emílio Gomes, no sábado, 13. Na primeira rodada, o Cruzeiro do Sul foi derrotado nos pênaltis pela equipe da Vila São João Azul, após empate em 1 a 1 no tempo normal. O Jardim Planalto foi eliminado da competição depois de perder nos pênaltis para o Jardim Aeroporto, na tarde de sábado, 13, no estádio Alberto Viante. No tempo normal, as duas equipes empataram por 1 a 1. Nos pênaltis, o goleiro Gilsinho defendeu uma cobrança e garantiu a vitória do Jardim Aeroporto pelo placar de 5 a 3. Na primeira rodada, o Jardim Planalto perdeu para o Rio Bonito/Loja Mix/CRB, por 3 a 2.  

PUBLICIDADE

Outra equipe que está fora do Campeonato é a Vila São João/Vermelho Relicon. Na rodada do fim de semana, o time foi derrotado pelo Santa Fé, pelo placar de 5 a 1, no sábado, 13, no estádio Alberto Viante. Em sua estreia na competição, o Vila São João/Vermelho Relicon perdeu para o Centro, 3 a 1. O último time eliminado no fim de semana foi o da Vila São João, que acabou sendo goleado pelo Canisianas, por 7 a 1, na tarde de sábado, 13, no estádio Fioravante Slaviero (Olímpico). No jogo de abertura do Campeonato Interbairros, a Vila São João havia sido derrotada pelo time de Engenheiro Gutierrez, pelo placar de 1 a 0.  

Times que seguem na disputa

Com as eliminações de Cruzeiro do Sul e Jardim Planalto, sete equipes seguem na disputa no grupo A: Vila Nova Futebol Clube, Amigos do Rio Bonito/Pizzaria Dom Antonio, Falcão Nhapindazal, Vila São João Azul, Jardim Aeroporto, Lagoa Esporte Clube e Rio Bonito/Loja Mix/CRB. No grupo B, seis times continuam na briga pelo título: Floresta, Santa Fé, Centro, Engenheiro Gutierrez, Alto da Lagoa Futebol Clube e Associação Atlética Canisianas.  

Neste fim de semana, não haverá rodada do Campeonato Interbairros em função da Páscoa. Os próximos jogos devem ser marcados para os dias 27 e 28 de abril. 

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC   

Texto continua após a publicidade

PUBLICIDADE

Confira os resultados da 2ª rodada: 

Jogos no sábado, 13

Estádio Fioravante Slaviero

Vila São João 1x7 Canisianas

Estádio Alberto Viante

Santa Fé 5x1 Vila São João Vermelho/Relicon

Jardim Planalto 1x1 Jardim Aeroporto

Pênaltis: Jardim Aeroporto ganhou por 5 a 3

Estádio Coronel Emílio Gomes

Cruzeiro do Sul 1x5 Falcão Nhapindazal

Lagoa 3x0 Rio Bonito/Loja Mix/CRB 

Estádio do Juventus, em Engenheiro Gutierrez

Engenheiro Gutierrez 2x2 Alto da Lagoa (ADL)

Pênaltis: ADL 11x10 Engenheiro Gutierrez

Domingo, dia 14, no estádio Emílio Gomes

Floresta 3x1 Centro

Vila Nova 2x0 Amigos do Rio Bonito/Pizzaria Dom Antonio


Comentários

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados