Futebol / Esportes

04/02/19 - 19h42 - atualizada em 04/02/19 às 19h53

Quatro partidas abriram Campeonato Masters de Irati

Confira os resultados da 1ª rodada, que teve dois jogos no estádio Fioravante Slaviero e duas partidas no Alberto Viante

Rodrigo Zub, com fotos secretaria de Esportes de Irati


Quatro partidas abriram o Campeonato Masters de Futebol de Irati no sábado, 2.

No estádio Fioravante Slaviero (Olímpico), o Anata venceu o Cruzeiro do Sul, por 2 a 0. No segundo jogo, o Alvoradão ganhou do Canisianas, pelo placar de 3 a 1.

No estádio Alberto Viante, Juventus e ADL Masters empataram em 1 a 1. Já o Guarani venceu o Estrela Azul de Assungui, por 1 a 0.

PUBLICIDADE

Regulamento

Conforme o regulamento do Campeonato Masters, as oito equipes participantes se enfrentam em turno único na primeira fase. Os quatro primeiros colocados se classificam para a semifinal, que será decidida em jogos de ida e volta. A final também será definida em duas partidas.

Cada equipe pode inscrever cinco atletas de 40 anos completos até 44. Na faixa etária de 45 a 49 anos a participação é livre. Porém, é obrigatório contar com três jogadores com mais de 50 anos dentro de campo.

PUBLICIDADE

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá



Comentários

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados