Futebol / Esportes

27/04/19 - 14h34 - atualizada em 27/04/19 às 14h38

Rebaixamento do Iraty para terceirona pode ser confirmado neste domingo

Iraty enfrenta Rolândia, fora de casa, precisando vencer para manter chances matemáticas de escapar do rebaixamento

Rodrigo Zub

Iraty ainda não somou pontos nesta edição da segunda divisão do Campeonato Paranaense

O Iraty pode ser matematicamente rebaixado para a terceira divisão do Campeonato Paranaense neste domingo, 28. O Azulão precisa vencer o Rolândia Esporte Clube (REC) para manter as chances de se classificar para a segunda fase. As duas equipes se enfrentam no estádio Erich Georg, em Rolândia, às 15h30.

A delegação do Azulão viaja somente amanhã, 28, no dia do jogo, para a região Norte do Estado. A saída do ônibus de Irati está marcada para 6 h da manhã. Após a derrota por goleada para o Batel, na última quarta-feira, 24, sete jogadores deixaram o Iraty. O goleiro Alef, os laterais Felipe Tarracha e Niedson, o volante João Victor, os meio campistas Michel e Geovani e o atacante Douglas não fazem mais parte do elenco. Esses atletas foram trazidos ao clube pelo empresário Maradona. Com a saída desses jogadores, o treinador Wagner Oliveira terá somente 11 atletas à disposição para o jogo contra o Rolândia. São eles: Gabryel (goleiro), Wellington, Charles, Matheus, Breno, Romário, Jéverson, Willian, Vagner (Quati), Maurício e Lucas. Os dois últimos vão estrear com a camisa do Iraty, pois tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na tarde de ontem, 26.

Sem pontuar na segundona, o Iraty pode ser matematicamente rebaixado para a terceira divisão se não vencer o jogo contra o Rolândia. Já o adversário ocupa a sexta posição com oito pontos.

PUBLICIDADE

Prude joga fora de casa

Outro time da região da Amcespar que disputa a segunda divisão do Campeonato Paranaense é o Prudentópolis, que joga amanhã contra o União, no estádio Anilado, em Francisco Beltrão, neste domingo, 28, às 15h30. Após seis rodadas disputadas, o Prudentópolis está em quinto lugar com nove pontos. O time obteve três vitórias e perdeu três partidas na competição. Curiosamente, as derrotas aconteceram em partidas que o clube jogou em casa no estádio Newton Agibert para o Paranavaí, Independente São-Joseense e PSTC Procopense.

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC 


Comentários