Futebol / Esportes

26/08/19 - 20h59

Rio Azul define times que sobem para 1ª divisão em 2020

Olímpico da Beira Linha e Academia Atitude/Real Center conseguiram a classificação para a final da 2ª divisão do Campeonato de Futebol de Rio Azul

Da Redação


A segunda divisão do Campeonato de Futebol de Rio Azul definiu os finalistas no sábado, 24, no estádio Prefeito Municipal Orestes Pallú. No primeiro jogo, o Olímpico da Beira Linha goleou o XV de Novembro, por 6 a 2. Já o UBL perdeu para a Academia Atitude/Real Center, pelo placar de 3 a 1.

Olímpico da Beira Linha e Academia Atitude/Real Center se classificaram para a final e garantiram o acesso para a primeira divisão em 2020. Agora, os dois times decidirão o título em jogo único. Independente do resultado, as duas equipes já têm vaga assegurada na elite do futebol rio-azulense.

Na primeira divisão, o Santa Cruz venceu o Entre Amigos/Santa Cruz do Braço do Potinga, por 1 a 0, em partida disputada na tarde de domingo, 25, no estádio Municipal Prefeito Orestes Pallú. O gol da vitória do Santa Cruz foi marcado pelo goleiro Goiaba em cobrança de pênalti no segundo tempo. O detalhe foi que a partida terminou por volta dos 31 minutos do segundo tempo após os jogadores do Entre Amigos/Santa Cruz do Braço do Potinga se retirarem do campo descontentes com a atuação do árbitro.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

Com o resultado, o time do Santa Cruz deixou a zona de rebaixamento e subiu para o quinto lugar com cinco pontos. Já o Entre Amigos/Santa Cruz do Braço do Potinga caiu para a penúltima posição com quatro pontos. A liderança é do Cicles Debacz/Gio Cicles com 21 pontos. O Juventude do Marumbi dos Elias possui 12 pontos e ocupa a segunda colocação. Em terceiro lugar está o Faxinal de São Pedro/Mazur e Martins com dez pontos. Já o Doctor Red é o quarto colocado com sete pontos. A Madeireira Rio Claro soma quatro pontos e está na sexta posição. Já o último colocado é o Transportes Dussanoski com apenas dois pontos. Ao final da primeira fase, os quatro primeiros colocados se classificam para a semifinal. Já os dois últimos serão rebaixados para a segunda divisão.

Classificação da 1ª divisão em Rio Azul

1º Cicles Debacz/Gio Cicles 21 pontos em 7 jogos

2º Juventude do Marumbi dos Elias 12 pontos em 7 jogos

3º Faxinal de São Pedro/Mazur e Martins 10 pontos em 6 jogos

4º Doctor Red 7 pontos em 6 jogos

5º Santa Cruz 5 pontos em 6 jogos

6º Madeireira Rio Claro 4 pontos em 5 jogos

7º Entre Amigos/Santa Cruz do Braço do Potinga 4 pontos em 5 jogos

8º Transportes Dussanoski 2 pontos em 6 jogos

PUBLICIDADE


Comentários