Futebol / Esportes

25/08/19 - 22h54 - atualizada em 26/08/19 às 10h07

Rio Preto/Canarinho é o primeiro finalista do Campeonato Rural

Vaga foi conquistada com uma vitória por 7 a 2 no jogo de volta da semifinal contra o Faxinal dos Neves

Rodrigo Zub

Rio Preto/Canarinho (foto) primeiro finalista do Campeonato Rural de Futebol Suíço de Irati

O primeiro finalista do Campeonato Rural de Futebol Suíço de Irati foi definido no sábado, 24. O confronto de volta da semifinal entre Rio Preto/Canarinho e Faxinal dos Neves foi disputado no estádio Edgard Andrade Gomes, no distrito do Guamirim.

O Rio Preto/Canarinho garantiu a vaga na decisão ao vencer o rival por 7 a 2. No primeiro jogo da semifinal, os dois times haviam empatado sem gols.

Na final, o Rio Preto/Canarinho aguarda o vencedor do duelo entre Kanarski Entre Amigos e Central de Gonçalves Junior. Na primeira partida, a equipe de Gonçalves Junior ganhou pelo placar de 2 a 1 e joga com a vantagem do empate para se classificar. Em caso de vitória do Kanarski Entre Amigos, a disputa vai para os pênaltis.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP 

PUBLICIDADE

O segundo jogo entre as duas equipes ainda não tem data marcada pela organização da competição.

Copa Irati de Futsal começa com dois jogos

Já a Copa Irati de Futsal teve início na sexta-feira, 23, com dois jogos no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão). O time da Uliana/Thoms venceu o Saideira, por 7 a 3. Na segunda partida da noite, Irati Futsal e Atlético Cavalin empataram em 7 a 7.

Equipe do Faxinal dos Neves (foto) não conseguiu a vaga na final do Campeonato Rural

Campeonato Varzeano também tem início

No Campeonato Varzeano de Irati, o time da Vila Nova abriu a competição com uma goleada por 6 a 0 sobre o Magnatas Futebol Clube, na tarde de sábado, 24, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm.

PUBLICIDADE

As 27 equipes inscritas no Campeonato Varzeano foram divididas em oito grupos: 

Grupo A: Vila Nova, Central de Gonçalves Junior, Pedreiros Dias/Amigos das Canisianas e Magnatas Futebol Clube. O grupo B conta com Atlético Nacional, Águia de Ouro e Estrela Azul do Assungui. O grupo C é formado por Sanhacinho, Madeiras Óleos Irati, Rio Bonito Futebol Clube e Canarinho/Rio Preto. O grupo D terá as participações de Clube Náutico Floresta, Atlético da Serra e Liverpool. O grupo E terá os times do bairro Canisianas, Sanhaço e JURB. No grupo F ficaram Mais Brasil (atual campeão), Gamer Futebol Clube e Kokeshi Sushi. O grupo G é formado por Lagoa, Família Mattos e Amigos e Falcão Nhapindazal. Já o grupo H terá Guamirim, União de Gonçalves Junior, Cruzeiro do Sul e LDU.

Os times se enfrentam dentro dos próprios grupos na primeira fase. Os dois primeiros colocados avançam para as oitavas de final. A partir desta fase, o campeonato será disputado em sistema eliminatório até a decisão.

PUBLICIDADE

Comentários