Futebol / Esportes

06/10/19 - 12h29 - atualizada em 07/10/19 às 21h49

Rio Preto/Canarinho vence Central no 1º jogo da final do Rural

Douglas e Neguinho marcaram os gols da vitória do Rio Preto/Canarinho, que precisa apenas de um empate no segundo jogo da final para se sagrar campeão

Rodrigo Zub, com fotos Antonio Celso de Souza (Xoxolo)


O Rio Preto/Canarinho venceu o Central de Gonçalves Junior, por 2 a 0, no primeiro jogo da decisão do Campeonato Rural de Futebol Suíço de Irati. Os dois gols da partida disputada na tarde de sábado, 5, no Campo do Adão Cordeiro, em Arroio Grande foram marcados por Douglas e Neguinho no segundo tempo.

Confira um vídeo com imagens do jogo no fim do texto

O time vencedor começou a partida com Igor Andrade, Leandro Machinski, Jackson Machinski, Neguinho, Douglas Aurélio Brobroviski, Cleison Machinski e Rosnei Kotlevinski. O técnico Cezar Markovicz ainda teve à disposição no banco de reservas, os atletas Everton, Jean Camilo, Felipe Machinski, Lucas Schernoski, Mauricio Demeterko Marcoviski e Roberto Machinski. A equipe derrotada atuou com Adriano Batista, Eleandro Zaenedin, Lucas Leonel Campagnaro, Ederaldo Fernando Nós, Aroldo Berger, Jociel Primak e Adriano Gumeiro. Os reservas do técnico Elizeu Pereira dos Santos foram Sérgio Maneira, Jeferson Airton Maneira, Felipe Menon Dicó, Elcio Jacumasso.

Os árbitros foram Fabio Luiz e Fabiano Pavelski. O anotador foi Ivo Jones de Oliveira Elko.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

Com a vitória no primeiro confronto da final, o Rio Preto/Canarinho joga com a vantagem do empate na segunda partida da decisão para ficar com o título. Se o Central vencer por qualquer placar, haverá disputa de pênaltis para definir o campeão.

O jogo decisivo do Campeonato Rural de Futebol Suíço de Irati acontecerá no domingo, dia 20 de outubro, às 15h30, no campo do Central, em Gonçalves Junior.

PUBLICIDADE

Vídeo com imagens do jogo gravado pelo secretário de Esportes, Antonio Celso de Souza (Xoxolo)


Comentários