Futebol / Esportes

17/07/15 - 23h13 - atualizada em 17/07/15 às 23h26

Rodada do Amador é cancelada em virtude das chuvas

Quatro jogos seriam realizados no domingo, 19, pela terceira rodada da primeira fase. Partidas devem ser remarcadas para o próximo domingo, 26
Rodrigo Zub

Em virtude das fortes chuvas ocorridas nesta semana na região Centro-Sul, a direção da Liga Iratiense de Futebol cancelou a rodada do fim de semana do Campeonato Amador. Quatro jogos seriam realizados neste domingo, 19, pela terceira rodada da primeira fase.

No fim de semana passado também não houve rodada da competição, em virtude das festas realizadas em Irati e Teixeira Soares, municípios que possuem equipes disputando o Campeonato Amador.

Os jogos da terceira rodada devem ser remarcados para o próximo domingo, 26, às 15 h.

Estádio Claudionor Machado (foto) será palco do confronto entre Mallet e Juventude do Marumbi dos Elias
A rodada terá os seguintes confrontos: grupo A: Real Center/Agromáquinas/Taquari e Relicon, no estádio Manoel de Andrade, em Taquari dos Ribeiros, em Rio Azul; e Mallet e Juventude do Marumbi dos Elias, no estádio Claudionor Machado, em Mallet. Pelo grupo B duelam: Sociedade Valinhos e Prefeitura Municipal de Fernandes Pinheiro, no estádio do Distrito de Guaraúna, em Teixeira Soares; e Falcão Nhapindazal e SENE, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, em Irati. As equipes do Independente e da Associação Atlética Pinho de Baixo folgam na rodada.

Classificação

Após duas rodadas, o Relicon lidera o grupo A com seis pontos. As equipes do Real Center/Agromáquinas/Taquari e do Juventude Marumbi dos Elias dividem a segunda posição com três pontos. Já Mallet e Pinho de Baixo não pontuaram.
No grupo B, o Valinhos segue firme na liderança com seis pontos. Fernandes Pinheiro e Independente somam três pontos. Os times do Falcão Nhapindazal e do SENE ainda não somaram pontos.

Artilheiros

Após duas rodadas disputadas, três jogadores dividem a artilharia da competição. William e Reginaldo (Coxinha), ambos do Valinhos, e Elói, do Independente, marcaram três gols cada um.

Comentários