Futebol / Esportes

08/09/14 - 01h40 - atualizada em 08/09/14 às 01h45

Rodada do Amador é marcada por goleadas

SENE passou pelo Valinhos por 5 a 1, enquanto que o Independente aplicou 7 a 1 no Ivaí
Rodrigo Zub

Em uma rodada cheia de gols, três equipes conquistaram a primeira vitória no Campeonato Amador da Liga Iratiense de Futebol. O domingo, 7, ainda foi marcado pela maior goleada da competição. Em quatro partidas, as redes balançaram 21 vezes.

Pelo grupo A, a equipe da Sociedade Entre Nuvens e Estrelas (SENE) recebeu a Sociedade Valinhos, no estádio Municipal Claudinor Machado, em Mallet. Com facilidade, o time da casa não tomou conhecimento do adversário de Teixeira Soares e goleou por 5 a 1. Com o resultado o time malletense ultrapassou o rival e assumiu a vice-liderança com quatro pontos. Já o Valinhos caiu para o quarto lugar com três pontos.

Também pelo grupo A, o Inácio Martins perdeu em casa para o Transportes Dussanoski/Mercado Hrinczuk por 3 a 2. Em três partidas, a equipe martinense só somou um ponto e ocupa a lanterna do grupo. Já os rio-azulenses estão com três pontos em duas partidas.

A liderança do grupo A é do Guarani, que mesmo folgando na rodada, não foi alcançado pelos adversários. O time iratiense tem seis pontos em dois jogos.
O grupo B tem um novo líder. Atual campeão do Amador, o Independente tomou a primeira posição do Relicon. A equipe rio-azulense fez prevalecer o mando de campo e atropelou o Ivaí com uma goleada por 7 a 1, no estádio Orestes Pallú.

Para chegar à liderança do grupo, o Independente contou com o tropeço do Relicon. Em jogo disputado no estádio Municipal Julio Afonso Lopes, em Rebouças, a Associação Vila Maria passou pelos iratienses por 2 a 0.

Com os resultados da rodada, Independente e Relicon somam seis pontos, mas o time de Rio Azul leva vantagem no saldo de gols. Vila Maria e Mallet estão com três pontos, mas com um jogo a menos que os rivais. Já o Ivaí é a única equipe na competição que ainda não marcou pontos.

Independente aplicou a maior goleada da competição contra Ivaí

Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados