Futebol / Esportes

21/10/14 - 13h11 - atualizada em 21/10/14 às 15h18

Rodada do Amador não será realizada em razão das Eleições de domingo

Terceira rodada do returno do Campeonato Amador irá acontecer no dia 2 novembro com jogos começando mais tarde, em virtude do Horário de Verão
Rodrigo Zub

A Liga Iratiense de Futebol homologou a terceira rodada do returno do Campeonato Amador. Como estava previsto, não haverá jogos no domingo, 26, quando ocorre o segundo turno das Eleições para Presidente da República. Desta forma, a próxima rodada acontece somente no dia 2 de novembro.  Devido ao horário de verão, as partidas irão começar mais tarde, passando de 15h30 para as 16h15.

Com a melhor campanha do returno com seis pontos, a equipe do Valinhos vai tentar manter o embalo diante da Sociedade Entre Nuvens e Estrelas (SENE). A partida válida pelo grupo A acontece no distrito de Guaraúna, em Teixeira Soares.

Ainda pelo grupo A, a equipe do Transportes Dussanoski/Mercado Hrinczuk recebe o time do Inácio Martins, no estádio Manuel de Andrade, na localidade de Taquari, em Rio Azul.

Até o momento, o Valinhos lidera a chave com 12 pontos, seguido do Guarani, que folga na rodada e soma dez pontos. Os rio-azulenses do Transportes Dussanoski/Mercado Hrinczuk estão na terceira posição com nove pontos, enquanto que o SENE tem oito pontos. Na lanterna do grupo está a equipe de Inácio Martins, que soma apenas um ponto.

No grupo B, o Independente viaja até Ivaí para enfrentar a equipe local. Na partida de ida realizada no estádio Orestes Pallú, em Rio Azul, o Independente goleou por 7 a 1.

Outro jogo da chave será um confronto direto entre Relicon e Associação Vila Maria. Atualmente, as duas equipes dividem a vice-liderança do grupo com dez pontos, um a menos que o Independente- primeiro colocado.

A equipe de Mallet folga na rodada.

Artilheiros


Após sete rodadas disputadas, o artilheiro do Campeonato Amador é Reginaldo (Coxinha), do Valinhos, que marcou seis gols. Binho (Vila Maria) ocupa a vice-artilharia com cinco gols. Depois aparecem Edimar (Independente) e Adilson (Transportes Dussanoski/Mercado Hrinczuk) com quatro gols cada.

Vice-líder do Grupo B com dez pontos, Vila Maria enfrenta Relicon fora de casa pela terceira rodada do returno

Comentários