Futebol / Esportes

05/09/17 - 18h27 - atualizada em 06/09/17 às 11h55

Rodada do Amador teve vitórias do SENE, Taquari e Juventude

Três jogos foram realizados no domingo, 2, pela segunda rodada do grupo A e terceira do grupo B

Rodrigo Zub

SENE (foto) lidera o grupo A e está praticamente classificado para semifinal
Três partidas foram realizadas no domingo, 2, pelo Campeonato Amador da Liga Iratiense de Futebol.

Pelo grupo A, o Clube Atlético da Vila perdeu para a Sociedade Entre Nuvens e Estrelas (SENE), de Mallet, por 3 a 1, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, em Irati. Marcionei marcou o gol do time iratiense na partida. Eliton, Marlon e Black fizeram os gols do triunfo malletense.

No grupo B, o Juventude do Marumbi dos Elias venceu o Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT), pelo placar de 3 a 0, no estádio Municipal Orestes Pallú, em Rio Azul. Miguel no fim do primeiro tempo abriu o placar para os donos da casa com um belo chute no ângulo. Na segunda etapa, Neno ampliou a vantagem após receber na área e chutar na saída do goleiro. Ando fechou o placar depois de finalizar de primeira após cobrança de escanteio.

Já no estádio Júlio Afonso Lopes, em Rebouças, o Clube Atlético Reboucense foi derrotado pelo Taquari, por 1 a 0. O zagueiro Sapo fez o único gol da partida.

Classificação

PUBLICIDADE
Com os resultados da rodada, o SENE lidera o grupo A, com 15 pontos. O Independente está em segundo lugar com dez pontos. O Clube Atlético da Vila aparece na terceira colocação com nove pontos. Já o Mallet Esporte Clube ocupa a quarta posição com sete pontos. No grupo B, o Juventude do Marumbi dos Elias está na liderança com oito pontos e seis gols de saldo. Na segunda colocação está o Taquari com oito pontos e quatro gols de saldo. Em terceiro lugar aparece o Clube Atlético Reboucense com cinco pontos. Já o CAT ainda não pontuou e está fora da briga pela classificação.

Próxima rodada

Na próxima rodada do Campeonato Amador, o Independente recebe o Mallet Esporte Clube, pelo grupo A, no estádio Municipal Orestes Pallú, em Rio Azul. Pelo grupo B, Taquari e Juventude do Marumbi dos Elias fazem o clássico rio-azulense. Já no estádio Moisés Lupion, em Teixeira Soares, o CAT enfrenta o Clube Atlético Reboucense. A Liga Iratiense de Futebol ainda não homologou as datas das partidas.

Artilheiros

Três jogadores dividem a artilharia da competição. Eloi (Independente), Neno (Juventude) e Black (SENE) marcaram cinco gols cada um. Peterson (C.A.Reboucense) tem quatro gols marcados. Bonotto e Marcos Kulka (ambos do Independente) fizeram três gols.

PUBLICIDADE



Comentários