Futebol / Esportes

20/08/16 - 13h04 - atualizada em 20/08/16 às 13h08

Rodada do Campeonato Amador é cancelada

Quatros jogos aconteceriam neste domingo, 21, às 15 h. Liga Iratiense de Futebol adiou a rodada em virtude da chuva

Rodrigo Zub

Jogos adiados
Grupo A

Fernandes Pinheiro x Taquari
SENE x Juventude
Grupo B
Independente x Mallet
Águia de Ouro x Relicon

Falcão Nhapindazal e Clube Atlético Reboucense folgam na rodada.

Em virtude do mau tempo e da previsão de chuva para as próximas horas, a Liga Iratiense de Futebol cancelou a rodada do Campeonato Amador prevista para ser realizada neste domingo, 21. Quatro jogos estavam marcados para ocorrer às 15 h.

A Liga Iratiense de Futebol deve remarcar as partidas adiadas para o próximo domingo, 28, às 15 h. A terceira rodada do segundo turno terá o confronto entre Fernandes Pinheiro e Real Center/Café Com Pimenta Taquari, no estádio Jorge Tobias Kaier, em Fernandes Pinheiro, pelo grupo A. A equipe da Sociedade Entre Nuvens e Estrelas (SENE) recebe o Juventude, no estádio Claudinor Machado, em Mallet, também pelo grupo A. Em Rio Azul, o Independente enfrenta o Mallet Esporte Clube, no estádio Municipal Orestes Pallú, pelo grupo B. Já o Águia de Ouro enfrenta o Relicon, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, em Irati, pelo grupo B.

Falcão Nhapindazal e Clube Atlético Reboucense folgam na rodada.  

Na semana passada, também não houve rodada do Campeonato Amador em virtude do Dia dos Pais.

Classificação

Na classificação do Campeonato Amador, o Taquari lidera o grupo A com 13 pontos e oito gols de saldo. O SENE é o segundo colocado com 13 pontos e quatro gols de saldo. A equipe de Fernandes Pinheiro está em terceiro lugar com sete pontos e um gol de saldo. O Juventude fecha o G-4 com sete pontos e um gol negativo de saldo. O Falcão Nhapindazal não pontuou e já está eliminado da competição.

No grupo B, o Clube Atlético Reboucense é o primeiro colocado com 16 pontos, seguido do Independente com dez. O Relicon ocupa a terceira colocação com seis pontos. A equipe do Mallet está em quarto lugar com três pontos e saldo de cinco gols negativos. Em último aparece o Águia de Ouro com três pontos e menos 11 gols de saldo. Durante essa semana, o Águia de Ouro foi punido com a perda dos três pontos ganhos na vitória sobre o Mallet. Em jogo disputado no dia 7 de agosto, em Mallet, o Águia de Ouro venceu a equipe da casa por 2 a 1. Contudo, o time iratiense utilizou o atleta Cláudio Roberto Ferreira, que não poderia entrar em campo, já que estava suspenso após receber três cartões amarelos.  

As equipes do Taquari, SENE, Fernandes Pinheiro, Juventude, Clube Atlético Reboucense e Independente já garantiram classificação para a segunda fase do Campeonato Amador.

Artilheiros

Black e Silvio (Clube Atlético Reboucense) e Lucas (Taquari) dividem a artilharia da competição com sete gols.

C.A.Reboucense (foto) folga na terceira rodada do Amador. Time reboucense lidera grupo B





Comentários

Enquete

O Imposto sobre Valor Agregado (IVA) deve ser a base da Reforma Tributária?

  • Não
  • Sim
Resultados