Futebol / Esportes

04/09/16 - 11h07 - atualizada em 04/09/16 às 11h11

Rodada do Campeonato Amador é cancelada

Liga Iratiense de Futebol cancelou a rodada deste domingo, 4, em virtude do mau tempo. Quatro jogos seriam realizados hoje

Rodrigo Zub

Jogos da 4ª rodada do 2º turno que foram adiados:
Grupo A

Taquari x Falcão/Nhapindazal
Juventude x Fernandes Pinheiro
Grupo B
Mallet x Clube Atlético Reboucense
Relicon x Independente
Classificação
Grupo A

1º SENE 16
2º Taquari 14
3º Fernandes Pinheiro 8
4º Juventude 7
5º Falcão 0
Grupo B
1º Atlético Reboucense 16
2º Independente 10
3º Relicon 6
4º Mallet 6
5º Águia de Ouro 6 *
* Águia de Ouro foi punido com a perda de três pontos em função da escalação irregular de um atleta no jogo contra o Mallet

A rodada do Campeonato Amador da Liga Iratiense de Futebol que estava programada para ocorrer neste domingo, 4, foi cancelada em virtude do mau tempo. A decisão foi tomada na manhã de hoje, em função do registro de chuvas quase ininterruptas na região durante o fim de semana.

Quatro jogos seriam realizados na tarde deste domingo, 4. Duas partidas aconteceriam em Rio Azul, pelo grupo A. No estádio Manoel de Andrade, na localidade de Taquari dos Ribeiros, o Real Center/Café Com Pimenta/Taquari receberia o Falcão/Nhapindazal. Já no estádio Municipal Orestes Pallú, o Juventude enfrentaria o Fernandes Pinheiro. Os confrontos do grupo B nesta rodada que foram adiados foram os seguintes: Relicon e Independente que jogariam no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, em Irati; Mallet Esporte Clube e Clube Atlético Reboucense, no estádio Municipal Claudinor Machado, em Mallet.

A Liga Iratiense de Futebol, que organiza a competição, deverá divulgar uma nota com as novas datas e horários das partidas adiadas da quarta rodada do segundo turno nesta semana.

Até agora, seis equipes já garantiram classificação para a próxima fase do Campeonato Amador. No grupo A, SENE, Taquari, Fernandes Pinheiro e Juventude conseguiram a vaga nas quartas de final, de forma antecipada. O Falcão Nhapindazal ainda não pontuou na competição e já está eliminado. No grupo B, Clube Atlético Reboucense e Independente asseguraram a classificação. Relicon, Mallet e Águia de Ouro brigam pelas duas últimas vagas na próxima fase.

Estádio Manoel de Andrade (foto) receberia a partida entre Taquari e Falcão/Nhapindazal neste domingo, 4

Comentários