Futebol / Esportes

30/06/17 - 21h02 - atualizada em 30/06/17 às 21h06

Rodada do Campeonato Amador é transferida

Rodada foi transferida pela Liga Iratiense de Futebol em virtude do jogo entre Iraty e Operário, e da festa do padroeiro de Rio Azul

Da Redação

A Liga Iratiense de Futebol transferiu os jogos da segunda rodada do Campeonato Amador. As partidas que estavam programadas para ocorrer no domingo, 2, foram remarcadas para o dia 9 de julho. 

Como essa medida, os organizadores da competição e os dirigentes das equipes participantes pretendem contribuir para que o público de toda a região possa apoiar o Iraty na partida decisiva da segunda divisão do Campeonato Paranaense contra o Operário, no domingo, 2. O adiamento das partidas permite que torcedores e atletas que atuam no Campeonato Amador compareçam ao estádio Coronel Emílio Gomes. O cancelamento da rodada também atende a solicitação dos times de Rio Azul, já que haverá festa do padroeiro da cidade no domingo, 2.

Jogos da 2ª rodada

A segunda rodada do Campeonato Amador terá a estreia da Sociedade Entre Nuvens e Estrelas (SENE). O time malletense recebe o Clube Atlético da Vila, pelo grupo A, no estádio Claudinor Machado. O outro duelo do grupo A será entre Independente e Falcão Nhapindazal. A equipe de Mallet folga na rodada.

No grupo B, Juventude do Marumbi dos Elias e Taquari fazem o clássico rio-azulense da rodada no estádio Municipal Orestes Pallú. Fechando a rodada, o Clube Atlético Reboucense enfrenta o Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT), no estádio Municipal Julio Afonso Lopes, em Rebouças.

Resultados da 1ª rodada

PUBLICIDADE
Na primeira rodada do Campeonato Amador, o Falcão Nhapindazal goleou o Mallet, por 4 a 1. Pelo mesmo placar, o Clube Atlético da Vila derrotou o Independente. Taquari e Clube Atlético Reboucense empataram por 2 a 2. Já o Juventude do Marumbi dos Elias foi o único visitante que venceu na rodada. O time rio-azulense venceu o CAT, por 4 a 1.

Classificação

Com esses resultados, Falcão Nhapindazal e Clube Atlético da Vila lideram o grupo A, com três pontos. SENE, Independente e Mallet ainda não pontuaram. No grupo B, o Juventude ocupa a primeira posição com três pontos. Taquari e Clube Atlético Reboucense somam um ponto. Já o CAT não marcou pontos.

Artilheiros

Após a primeira rodada, Peterson (Clube Atlético Reboucense) e Neno (Juventude do Marumbi dos Elias) são os artilheiros da competição com dois gols.

PUBLICIDADE

Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados