Futebol / Esportes

04/07/16 - 19h31 - atualizada em 06/07/16 às 13h06

Rodada do Campeonato Amador tem 17 gols em 4 jogos

Rodada teve vitórias do SENE, Fernandes Pinheiro, Clube Atlético Reboucense e Águia de Ouro

Rodrigo Zub

Jogos da 2ª rodada
Grupo A:
SENE 5x1 Taquari
Fernandes Pinheiro 2x1 Falcão/Nhapindazal

Grupo B:

Independente 0x2 Atlético Reboucense
Águia de Ouro 4x2 Mallet

Classificação
Grupo A

1º SENE 6 PG
2º Fernandes Pinheiro 3 PG
3º Taquari 3 PG
4º Juventude 0 PG
5º Falcão 0 PG

Grupo B
1º C. A. Reboucense 6 PG
2º Mallet 3 PG
3º Águia de Ouro 3 PG
4º Relicon 0 PG
5º Independente 0 PG

A segunda rodada do Campeonato Amador da Liga Iratiense de Futebol teve média de mais de quatro gols por jogo. As redes balançaram 17 vezes nas quatro partidas realizadas na tarde de domingo, 3, que movimentaram os municípios de Fernandes Pinheiro, Irati, Mallet e Rio Azul.

Pelo grupo A, a Sociedade Entre Nuvens e Estrelas (SENE) goleou o Real Center/Café Com Pimenta/Taquari por 5 a 1, no estádio Claudinor Machado, em Mallet. Andrey foi o destaque da partida com três gols. Rafael marcou mais duas vezes para o time malletense. Daniel descontou para os visitantes.

Com o resultado, o SENE assumiu a liderança isolada com seis pontos. Já o Taquari caiu para o terceiro lugar com três pontos.

Fernandes Pinheiro vence na estreia

No outro jogo do grupo A, a equipe de Fernandes Pinheiro estreou com vitória sobre o Falcão Nhapindazal por 2 a 1. Bisqui e Giso marcaram os gols do time de Fernandes Pinheiro, que atuou em casa no estádio Jorge Tobias Kaier. Quirera fez o gol do time iratiense.

A vitória deixou a equipe de Fernandes Pinheiro na segunda posição do grupo A com três pontos. O Falcão/Nhapindazal perdeu as duas partidas que disputou e ainda não pontuou. Outra equipe que segue sem pontuar é o Juventude do Marumbi dos Elias, que folgou na segunda rodada.

C.A.Reboucense com 100% de aproveitamento

No grupo B, o Clube Atlético Reboucense segue com 100% de aproveitamento. O time reboucense venceu o Independente por 2 a 0, no estádio Municipal Orestes Pallú, em Rio Azul. Os dois gols da partida saíram no segundo tempo. Aos 23 minutos, Silvio abriu o placar para os visitantes. Três minutos depois, Edecezar definiu a vitória dos reboucenses.

Águia de Ouro vence a primeira

No estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, em Irati, o Águia de Ouro conseguiu o primeiro triunfo sobre o Mallet Esporte Clube por 4 a 2. Hiorann com três gols foi o destaque da vitória do Águia de Ouro. Jean fez o outro gol do time iratiense. Os malletenses descontaram com dois gols de Marcelo Moscatelli.

Classificação do grupo B

Após duas rodadas, o Clube Atlético Reboucense soma seis pontos e lidera o grupo B. Mallet e Águia de Ouro dividem a segunda colocação com três pontos. O Independente e o Relicon, que folgou na segunda rodada, ainda não pontuaram.

Artilheiros

Andrey, do SENE, é o artilheiro do Campeonato Amador com cinco gols. Silvio, do Clube Atlético Reboucense, aparece com quatro gols, seguido de Black, também do Clube Atlético Reboucense, e Hiorann, do Águia de Ouro, que balançaram as redes três vezes.

Próxima rodada

A terceira rodada do Campeonato Amador será disputada no domingo, 10. Os quatro jogos acontecem às 15 h. Pelo grupo A, o Real Center/Café Com Pimenta/Taquari recebe o Fernandes Pinheiro, no estádio Manoel de Andrade, em Rio Azul. Já no estádio Municipal Orestes Pallú, em Rio Azul, o Juventude enfrenta o SENE.

Pelo grupo B, o Relicon duela contra o Águia de Ouro, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, em Irati. Fechando a rodada, o Mallet Esporte Clube joga em casa contra o Independente, no estádio Municipal Claudinor Machado, em Mallet.

Fotos da partida entre Independente x C.A.Reboucense

Fotos da partida entre Águia de Ouro x Mallet


Comentários

Enquete

O Imposto sobre Valor Agregado (IVA) deve ser a base da Reforma Tributária?

  • Não
  • Sim
Resultados