Futebol / Esportes

28/08/16 - 22h26 - atualizada em 29/08/16 às 10h12

Rodada do Campeonato Amador tem média de 4 gols por jogo

SENE, Mallet e Águia de Ouro venceram na rodada. Único empate ocorreu no confronto entre Fernandes Pinheiro e Taquari

Rodrigo Zub

Jogos da 3ª rodada do 2º turno
Fernandes Pinheiro 1x1 Taquari
SENE 2x0 Juventude
Independente 1x2 Mallet
Águia de Ouro 5x4 Relicon

Classificação
Grupo A

1º SENE 16
2º Taquari 14
3º Fernandes Pinheiro 8
4º Juventude 7
5º Falcão 0
Grupo B
1º Atlético Reboucense 16
2º Independente 10
3º Relicon 6
4º Mallet 6
5º Águia de Ouro 6

A terceira rodada do segundo turno do Campeonato Amador teve média de quatro gols por jogo. As redes balançaram 16 vezes nas quatro partidas disputadas na tarde deste domingo, 28.

Pelo grupo A, a equipe de Fernandes Pinheiro empatou com o Real Center/Café Com Pimenta/Taquari por 1 a 1, no estádio Jorge Tobias Kaier, em Fernandes Pinheiro. Bisqui fez o gol do time da casa. Juninho marcou para os visitantes.

O tropeço custou à liderança para o Taquari, que foi ultrapassado pela Sociedade Entre Nuvens e Estrelas (SENE). O time malletense venceu o Juventude do Marumbi dos Elias por 2 a 0, no estádio Claudionor Machado. Lucas e Rafael fizeram os gols do triunfo do SENE.

Com os resultados, o SENE está em primeiro lugar do grupo A com 16 pontos, dois a mais que o Taquari. O Fernandes Pinheiro é o terceiro com oito, seguido do Juventude com sete. O Falcão/Nhapindazal ainda não pontuou e não tem mais chances de classificação.

No grupo B, o Independente foi surpreendido pelo Mallet Esporte Clube, no estádio Municipal Orestes Pallú, em Rio Azul. O time mandante começou a partida vencendo com gol de Edimar, em cobrança de pênalti. No segundo tempo, os visitantes reagiram e empataram a partida na mesma moeda: Gilmar converteu um pênalti e deixou tudo igual. A virada dos malletenses ocorreu pouco depois com Igor, que passou pela marcação e chutou forte sem chances para o goleiro Amilton. No fim da partida, o Mallet foi pressionado, mas conseguiu segurar a vitória por 2 a 1.

Fechando a rodada, Águia de Ouro e Relicon fizeram o jogo mais movimentado do domingo, 28. A partida realizada no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, em Irati, teve nove gols. Melhor para o Águia de Ouro que venceu por 5 a 4. Felipe (2), Jean Lucas (2) e Anderson fizeram os gols do Águia de Ouro. Bruno (2) e Wagner (2) marcaram para o Relicon.

As vitórias do Mallet e do Águia de Ouro deixaram a briga pela classificação embolada no grupo B. O líder Clube Atlético Reboucense não jogou na rodada, mas segue em primeiro com 16 pontos. O Independente é o segundo colocado com dez pontos. Relicon, Mallet e Águia de Ouro estão empatados com seis pontos.

Artilheiros

Três atletas dividem a artilharia do Campeonato Amador. Black e Silvio (Clube Atlético Reboucense) e Lucas (Taquari) marcaram sete gols na competição.

Próximos jogos

A quarta rodada do segundo turno terá quatro jogos no próximo domingo, 4, às 15 h. O Taquari recebe o Falcão/Nhapindazal, no estádio Manoel de Andrade, em Rio Azul. No estádio Municipal Orestes Pallú, em Rio Azul, o Juventude enfrenta o Fernandes Pinheiro. Em Irati, a equipe do Relicon joga contra o Independente, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. Já o Mallet duela contra o Clube Atlético Reboucense,  no estádio Claudinor Machado.

SENE e Águia de Ouro folgam na rodada.

SENE (foto) reassumiu a liderança do grupo A, após a vitória sobre o Juventude


Comentários