Futebol / Esportes

20/09/17 - 18h20 - atualizada em 20/09/17 às 18h25

Rodada do Campeonato Amador terá clássico malletense no domingo

Tradicionais rivais, Mallet e SENE se enfrentam no estádio Claudinor Machado. No outro jogo, CAT recebe Reboucense, em Teixeira Soares

Rodrigo Zub

Taquari folga na rodada. Time rio-azulense já está classificado para a semifinal
Duas partidas movimentam o Campeonato Amador da Liga Iratiense de Futebol no domingo, 24. Os dois jogos têm início às 15h30. 

Pelo grupo A, o Mallet Esporte Clube faz o clássico local contra a Sociedade Entre Nuvens e Estrelas (SENE), no estádio Municipal Claudinor Machado. Com chances remotas de classificação, o Mallet ocupa a quarta colocação com sete pontos e precisa vencer para seguir na luta por uma vaga na próxima fase. Já o SENE lidera o grupo com 18 pontos e já está garantido nas semifinais. O time tem o objetivo de manter o 100% de aproveitamento na competição. Até agora, foram seis jogos e seis vitórias.  

PUBLICIDADE
Já pelo grupo B, o Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT) recebe o Clube Atlético Reboucense, no estádio Municipal Moisés Lupion, em Teixeira Soares. Ainda sem pontuar no Campeonato Amador, o CAT apenas cumpre tabela e não tem mais chances de classificação. Já o time reboucense pode assumir a segunda posição em caso de uma vitória por três ou mais gols de diferença. Se isso ocorrer, o Reboucense jogará com a vantagem do empate no confronto decisivo da última rodada contra o Juventude do Marumbi dos Elias. Clube Atlético Reboucense e Juventude brigam pela segunda vaga do grupo B, pois o Taquari já garantiu a classificação de forma antecipada.  

Classificação

Na classificação do Campeonato Amador, o SENE lidera o grupo A, com 18 pontos. O Independente é o segundo colocado com 13 pontos. O Clube Atlético da Vila soma nove pontos e o Mallet Esporte Clube possui apenas sete. Já no grupo B, o Taquari está em primeiro lugar com 11 pontos, seguido do Juventude com oito. O Clube Atlético Reboucense ocupa a terceira posição com cinco pontos. O CAT ainda não pontuou e está na lanterna do grupo.

Artilheiros 

Dois jogadores do Independente aparecem no topo da artilharia. Eloi com sete gols é o principal goleador da competição. Marcos é o vice-artilheiro com seis gols. Neno (Juventude) e Black (SENE) marcaram cinco gols. Peterson (C.A.Reboucense) marcou quatro vezes. Bonotto (Independente), Pitiuka e Lucas (ambos do Taquari) fizeram três gols cada um. 

PUBLICIDADE

Comentários