Futebol / Esportes

15/09/17 - 19h58 - atualizada em 15/09/17 às 20h01

Rodada do Campeonato Amador terá dois jogos em Rio Azul

Independente recebe Mallet, no estádio Municipal Orestes Pallú. Taquari e Juventude fazem o clássico local, no interior do município

Rodrigo Zub

Juventude do Marumbi dos Elias lidera o grupo B
Duas partidas serão realizadas no domingo, 17, pelo Campeonato Amador da Liga Iratiense de Futebol. Os dois duelos acontecem em Rio Azul e começam no mesmo horário: 15h30.  

No estádio Municipal Orestes Pallú, o Independente recebe o Mallet Esporte Clube, pelo grupo A. O jogo será um confronto direto na luta pela classificação. Após a eliminação do Falcão Nhapindazal, que foi excluído da disputa após não comparecer para jogar uma partida contra o Mallet, o Independente assumiu a vice-liderança do grupo A, com dez pontos. Já o Mallet é o quarto colocado com sete pontos, mas pode se igualar ao rival se vencer o duelo fora de casa.

O jogo em Rio Azul terá arbitragem de Matheus Scavinski . Ele será auxiliado por Marco Antonio dos Santos Pepe e Diego Ruan Pacondes da Silva. O representante será Hamilton Adão Gerva.

No jogo de ida entre as duas equipes, Mallet e Independente empataram por 1 a 1, no estádio Claudinor Machado, em Mallet. Felipe marcou para os donos da casa e Wellerson fez o gol dos visitantes.

PUBLICIDADE
O outro jogo deste domingo, 17, será o “clássico” rio-azulense entre Taquari e Juventude do Marumbi dos Elias, no estádio Manoel de Andrade, na localidade de Taquari dos Ribeiros. Os rivais dividem a liderança do grupo B, com oito pontos. Por isso, a partida é tratada como uma decisão, pois quem vencer dá um passo importante para conquistar a vaga na semifinal.

O árbitro da partida será Romildo Kanarski , que terá como assistentes Marcos Aurelio dos Santos e Tiago Olexinka. A representante será Carmelita dos Santos.

No primeiro turno, Juventude e Taquari também empataram pelo placar de 1 a 1, no estádio Municipal Orestes Pallú, em Rio Azul. Dan fez o gol do Juventude e Sapo marcou para o Taquari.

Classificação

Na classificação do Campeonato Amador, a Sociedade Entre Nuvens e Estrelas (SENE) lidera o grupo A, com 15 pontos. O Independente está em segundo lugar com dez pontos. O Clube Atlético da Vila aparece na terceira colocação com nove pontos. Já o Mallet Esporte Clube ocupa a quarta posição com sete pontos. No grupo B, o Juventude do Marumbi dos Elias está na liderança com oito pontos e seis gols de saldo. Na segunda colocação está o Taquari com oito pontos e quatro gols de saldo. Em terceiro lugar aparece o Clube Atlético Reboucense com cinco pontos. Já o CAT ainda não pontuou e está fora da briga pela classificação.

Artilheiros

Três jogadores dividem a artilharia da competição. Eloi (Independente), Neno (Juventude) e Black (SENE) marcaram cinco gols cada um. Peterson (C.A.Reboucense) tem quatro gols marcados. Bonotto e Marcos Kulka (ambos do Independente) fizeram três gols.

PUBLICIDADE

Comentários

Enquete

O Imposto sobre Valor Agregado (IVA) deve ser a base da Reforma Tributária?

  • Não
  • Sim
Resultados