Futebol / Esportes

02/09/19 - 23h36 - atualizada em 02/09/19 às 23h46

Rodada do Campeonato Varzeano teve dez jogos

Destaque foi a goleada do Guamirim sobre o LDU, por 11 a 0. Confira também os resultados das competições de futsal em andamento

Rodrigo Zub

Estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm (foto) recebeu jogos do Campeonato Varzeano no fim de semana

Dez partidas foram disputadas no fim de semana pelo Campeonato Varzeano de Irati. A competição havia iniciado no sábado passado, 24, com a vitória do Vila Nova por 6 a 0 sobre o Magnatas Futebol Clube.

No sábado, 31, o Estrela Azul do Assungui venceu o Águia de Ouro, por 2 a 0, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. No mesmo local, o União de Gonçalves Junior empatou com o Cruzeiro do Sul em 3 a 3. Já no estádio Alberto Viante, Sanhacinho e Canarinho/Rio Preto empataram em 1 a 1. Já o Guamirim goleou o LDU, por 11 a 0.  

Ontem, 1º, a rodada prosseguiu com mais seis jogos. No estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, o Rio Bonito derrotou o time das Madeiras e Óleos Irati, pelo placar de 4 a 2. Já o Gamer Futebol Clube venceu o Kokeshi Sushi, 3 a 0. No estádio Alberto Viante, o Atlético da Serra ganhou do Liverpool, por 1 a 0. Já o JURB perdeu para o Sanhaço, 4 a 2. No estádio Coronel Emílio Gomes, o Central de Gonçalves Júnior derrotou o Pedreiros Dias/Amigos das Canisianas, por 4 a 1 . Família Mattos e Amigos e Falcão Nhapindazal empataram em 3 a 3. 

PUBLICIDADE

Campeonato Cascudão e Copa Irati de Futsal

Na sexta-feira, 30, três jogos abriram o Campeonato Cascudão de Irati no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão). O time da Oficina Dois Irmãos goleou a Piazada Futebol Clube, por 14 a 1. O Itamar Sound venceu o Rio do Couro, por 7 a 3. Já o Payol Embutidos e Amigos ganhou do Real Vila, por 6 a 4.

Já na Copa Irati de Futsal, duas partidas aconteceram na terça-feira, 27, no ginásio Batatão. O Leite São Miguel venceu a Panificadora Follmann/Wisa, por 5 a 2. Já o Park Dance goleou o Santa Fé, pelo placar de 17 a 0. Já na quinta-feira, 29, o MT Calhas derrotou o Nacional/Mecânica Fifos, por 5 a 4, enquanto que o Tokio venceu o Extintores Irati, pelo placar de 6 a 1.  

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP


Comentários