Futebol / Esportes

03/06/14 - 16h18 - atualizada em 03/06/14 às 16h25

Rodada do Torneio do Trabalhador é novamente prejudicada pela chuva

Jogos do último domingo foram adiados e ocasionaram o adiamento das finais da competição para o dia 14 ou 15 de junho
Rodrigo Zub

A chuva tem sido um “marcador” implacável e está evitando o prosseguimento da 46ª edição do Torneio do Trabalhador. Pelo segundo fim de semana consecutivo houve o cancelamento de jogos da categoria Formais. Com isso, o encerramento da competição foi mais uma vez adiado. Treze jogos que estavam marcados para ocorrer no domingo, 1, foram cancelados pela organização da competição em virtude do mau tempo no sábado, 31.

Apesar da instabilidade climática, a secretaria de Esportes e Lazer optou em realizar as partidas marcadas para ocorrer no sábado, 31. Porém, a chuva inibiu alguns times que não compareceram ao Estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm no horário determinado para a realização das partidas. Com isso, cinco equipes garantiram a classificação para as oitavas de final na categoria Formais sem suar a camisa. No primeiro jogo do dia, a Yazaki Almoxarifado venceu por WO a equipe da Raiher Auto Peças. Esse foi o segundo confronto vencido pela Yazaki Almoxarifado por WO. Na primeira rodada, o time da Prefeitura/Bem Estar/ Saúde não compareceu para enfrentar o atual tetracampeão da disputa entre os Formais.

As outras equipes que venceram por WO foram: Unicentro que teria como adversário a Yasaki X52, Calhas Sokulski/FV de Araújo que ia medir forças contra o Tapuã Embalagens, Acome do Brasil que enfrentaria o Plásticos Irati/Xineki Pneus, e o time do Frigorífico Boi Carreiro que deveria entrar em campo contra a equipe da Olaria Marilena/Manditur/Mercado Opata.

As redes não balançaram em três partidas que foram decididas nos pênaltis. Nas cobranças dos tiros livres, o time da J.Araujo/Depavel foi derrotado por 3 a 2 para Prestes Construtora/JJM/Salamaia, a Guarda Municipal/BrasilNet/Copel venceu o time do Parque de Máquinas por 2 a 0, e o Sul Paraná passou pela Romera/Darom/Art Viva pelo placar de 6 a 5.

Três times conseguiram a classificação em grande estilo e aplicaram goleadas. A equipe do Yazaki Nissan 2º turno venceu o Irati Móveis e Madeiras por 4 a 0. O Martins Pré-Moldados aplicou 6 a 0 contra a Yazaki Nissan e ainda a Madevan perdeu pela contagem de 5 a 0 para o Leite S. Miguel/Decorvis Mármores/G. Center.

Os cinco jogos que estavam marcados para ocorrer no domingo, 1, deverão ser remarcados para o fim de semana. Os confrontos adiados foram os seguintes:
Construtora Derbli x TransIratiense/Rádio Najuá, Super Ivasko/Posto Rota 400 x Eletro Borgo, Ivasko Dona Noca/Paiol Embutidos x Yazaki Mono Bloco, Cerealista Malanski/Pneuforte x Frigorífico Thoms e Tapuã Manutenção x Yazaki  “G”.

No próximo fim de semana ainda serão realizadas mais oito partidas para definir os classificados para as quartas de final da categoria Formais.

Em virtude do cancelamento dos jogos pelo segundo fim de semana consecutivo, a organização novamente adiou as finais do Torneio do Trabalhador. Inicialmente marcada para ocorrer no dia 1º de junho, a decisão das categorias Formais, Informais e Feminino deverá ocorrer no dia 14 ou 15 de junho.

Time da Yazaki/Almoxarifado já venceu duas partidas por WO no Torneio do Trabalhador

Comentários

Enquete

Você acha certo que nas escolas públicas se cante o Hino Nacional

  • Não deveria ser cantado
  • Só em ocasiões cívicas
  • Uma vez por semana
  • Todos os dias
Resultados