Futebol / Esportes

04/11/14 - 12h46 - atualizada em 04/11/14 às 12h55

Rodada pode definir dois classificados para semifinais do Amador

Vila Maria e Independente podem garantir o passaporte na próxima fase nos jogos da penúltima rodada do segundo turno, que serão realizados no domingo, 9
Rodrigo Zub

A Liga Iratiense de Futebol homologou a penúltima rodada do segundo turno do Campeonato Amador. As quatro partidas acontecem no domingo, 9, às 16h15.

Os jogos podem definir dois classificados para as semifinais. Líder do grupo B com 13 pontos, a equipe da Vila Maria garante vaga na próxima fase com um empate diante do Ivaí. Mesmo assim, o time reboucense deve buscar o resultado positivo, que assegura a primeira posição do grupo independente dos jogos da última rodada. A tarefa da Vila Maria deve ser facilitada já que o adversário ainda não venceu e apenas cumpre tabela na competição.

O Independente também pode garantir a vaga nas semifinais com uma rodada de antecipação. A equipe precisa apenas de uma vitória simples sobre Mallet, em jogo que será disputado no estádio Orestes Pallú, em Rio Azul. Com 12 pontos, o time rio-azulense é o segundo colocado do grupo B.

Por outro lado, o Relicon, que folga na rodada, irá torcer por um tropeço dos rivais para manter as chances de classificação. Com apenas mais um jogo a cumprir na competição, o time iratiense está em terceiro lugar do grupo com dez pontos.

No grupo A, não há possibilidade de uma equipe conseguir a classificação antecipada, pois a disputa está embolada. Primeiro lugar do grupo com 13 pontos, o Valinhos folga na rodada. Desta forma, o time de Teixeira Soares terá que secar os adversários para não sair da zona de classificação.

Vice-líder do grupo A com 12 pontos, o Transportes Dussanoski/Mercado Hrinczuk pode assumir a primeira posição, em caso de vitória sobre o SENE. A missão não será fácil já que o rival ainda briga pela vaga nas semifinais e ainda terá o apoio do torcedor no estádio Claudionor Machado, em Mallet.

Fechando a rodada, o Inácio Martins recebe o Guarani. Fora da briga por uma vaga nas semifinais, os martinenses buscam se despedir da competição com uma vitória. Já o Guarani tenta acabar com o jejum de três jogos sem vitória. A má fase tirou o time iratiense da zona de classificação. Atualmente, o Guarani ocupa a terceira posição do grupo A com dez pontos.

A equipe de Ivaí irá tentar impedir a classificação antecipada da Vila Maria


Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados