Futebol / Esportes

24/06/19 - 21h13 - atualizada em 24/06/19 às 21h23

Rural e Veteranos: Acompanhe resultados e classificação

Duas competições de futebol de Irati tiveram rodadas no fim de semana

Rodrigo Zub, com fotos de Elcio de Jesus Fernandes e Osmair Turko/Foco Esportivo


A 3ª rodada do Campeonato Veteranos de Irati teve cinco partidas no sábado, 22. No estádio Fioravante Slaviero (Olímpico), o time das Canisianas goleou o Nacional/Mercado Moraes, por 8 a 2. Já o Alvoradão perdeu para o Falcão Nhapindazal, pelo placar de 3 a 1.

No estádio Alberto Viante, o Guarani venceu o Brazinha de Rebouças, por 2 a 1. No estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, o CRB ganhou do Monjolo e Amigos, por 3 a 1. Já o Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT) derrotou o América Cruzeiro, pelo placar de 2 a 1. A rodada começou na quinta passada (feriado de Corpus Christi) com a vitória do Anata sobre o Valinhos, por 7 a 2, no estádio Municipal.

Após três rodadas, o Guarani lidera o grupo A com nove pontos. Falcão Nhapindazal, Alvoradão e Canisianas somam seis pontos. Brazinha, Anata Dinossauros e Nacional/Mercado Moraes não pontuaram. No grupo B, o Anata é o primeiro colocado com cinco pontos. CRB, Atlético da Serra, CAT e Monjolo e Amigos possuem quatro pontos. O Valinhos é o sexto colocado com três pontos. Já o América Cruzeiro está na última colocação sem pontuar.

PUBLICIDADE

No Campeonato Rural de Futebol Suíço de Irati, a quinta rodada da primeira fase teve sete partidas no sábado, 22. No campo do Adão Cordeiro, em Arroio Grande, Rio Preto/Canarinho e Kanarski Entre Amigos empataram em 1 a 1. Já o Araras do Pirapó venceu o Kanarski Veterano, por 2 a 1. No campo do Rio dos Cochos, o time do Entre Amigos/Alvorada ganhou do Pinho de Baixo, pelo placar de 5 a 3. No segundo confronto, o Juventus do Rio dos Cochos perdeu para o Central de Gonçalves Junior, 3 a 1. No campo do Central de Gonçalves Júnior foram disputados três jogos. O Arroio Grande goleou o Cruzeiro da Coloninha, por 6 a 1. O Colônia Central também goleou o Pinheiro Machado, pelo placar de 6 a 2. Já o Pinho de Cima venceu o Faxinal dos Neves, 3 a 1.

Na classificação do Campeonato Rural, o Kanarski Entre Amigos lidera o grupo A com dez pontos e 12 gols de saldo. O Pinho de Cima é o segundo colocado com dez pontos e quatro gols de saldo. O Rio Preto/Canarinho ocupa a terceira colocação com oito pontos e oito gols de saldo. O quarto colocado é o Faxinal dos Neves, que também possui oito pontos, mas apenas três gols de saldo. O Entre Amigos/Alvorada soma três pontos e está em quinto lugar. O Pinho de Baixo é o penúltimo com apenas dois pontos. Já o time da Linha Pinho é o último colocado sem pontuar.

PUBLICIDADE

No grupo B, o Central de Gonçalves Junior ocupa o primeiro lugar com 13 pontos. Em segundo está o Arroio Grande com 12 pontos. O Kanarski Veterano é o terceiro colocado com dez pontos. O Colônia Central fecha o G-4 com sete pontos. Araras do Pirapó, Juventus do Rio dos Cochos e Pinheiro Machado somam quatro pontos. Já o Cruzeiro da Coloninha é o último com dois pontos.

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC


Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados