Futebol / Esportes

14/10/16 - 16h35 - atualizada em 14/10/16 às 16h42

Secretaria de Esportes cancela jogos do Varzeano e Master de Irati

Partidas que seriam realizadas no sábado, 15, foram adiadas em virtude do mau tempo

Rodrigo Zub

PUBLICIDADE
A secretaria de Esportes e Lazer de Irati cancelou os jogos dos Campeonatos de Futebol Master e Varzeano, que estavam programados para acontecer amanhã, 15, em virtude das chuvas ocorridas nas últimas horas e a previsão de que o mau tempo deve persistir no fim de semana.

No Campeonato Master, três partidas seriam realizadas amanhã, 15. No estádio Fioravante Slaviero, que pertence ao Clube Atlético União Olímpico, aconteceria uma rodada dupla. Anata e Juventus jogariam às 13h30 e América e Alvoradão às 15h30. Já o confronto entre Guarani do Rio Bonito e Canisianas seria disputado no estádio Alberto Viante, às 15h30.

Após duas rodadas, o Anata lidera o Campeonato Master com seis pontos, seguido do Pinho de Baixo com quatro. Alvoradão e América somam três pontos. O Guarani do Rio Bonito aparece em quinto lugar com um ponto. Canisianas e Juventus ainda não pontuaram.

O Campeonato de Futebol Master de Irati é disputado por atletas com mais de 40 anos.

Varzeano

Já na disputa do Campeonato Varzeano aconteceriam as partidas de ida das quartas de final entre Sanhacinho x Pinho de Baixo e Mais Brasil x Academia Extreme Fitness. Os dois jogos foram adiados para uma nova data a ser designada pela secretaria de Esportes e Lazer de Irati.

Os outros duelos de ida das quartas de final foram realizados no sábado, 8. A equipe do bairro Lagoa venceu o Canisianas por 3 a 0, com dois gols de Reginaldo e um de Daciel. No outro confronto, o Estrela Azul do Assungui derrotou o Falcão Nhapindazal pelo placar de 2 a 1. Fernando e Jean Carlos fizeram os gols do time de Fernandes Pinheiro, enquanto que Maurício marcou para os iratienses.

Estádio Alberto Viante (foto) receberia a partida entre Guarani e Canisianas, pela terceira rodada do Campeonato Master de Irati


Comentários