Futebol / Esportes

02/10/19 - 18h20 - atualizada em 02/10/19 às 18h22

Secretaria de Esportes de Irati define datas das finais do Campeonato Rural

Primeiro jogo da decisão entre Rio Preto/Canarinho e Central de Gonçalves Junior será no sábado. Já o segundo confronto acontecerá dia 20 de outubro

Rodrigo Zub

Datas dos dois jogos da final do Campeonato Rural já foram definidas pela secretaria de Esportes de Irati

A secretaria de Esportes e Lazer de Irati definiu as datas das finais do Campeonato Rural de Futebol Suíço. O primeiro jogo da decisão entre Rio Preto/Canarinho e Central de Gonçalves Junior será no sábado, 5, às 15 h, no Campo do Adão Cordeiro, em Arroio Grande. Já o segundo confronto acontecerá no domingo, dia 20 de outubro, às 15h30, no campo do Central em Gonçalves Junior.

Durante a competição, os dois times finalistas tiveram campanhas semelhantes. Na primeira fase, as duas equipes terminaram em segundo lugar dos seus respectivos grupos. O Rio Preto/Canarinho ficou na segunda posição do grupo A com 14 pontos. Com a mesma pontuação, o Central foi o segundo colocado do grupo B.

Nas quartas de final, o Rio Preto/Canarinho eliminou o Kanarski Veterano com duas vitórias por 2 a 1 e 9 a 1. Já o Central passou pelo Pinho de Cima, também com dois triunfos, pelos placares de 5 a 3 e 4 a 1.

Na semifinal, o Central obteve mais duas vitórias por 2 a 1 contra o Kanarski Entre Amigos. Já o Rio Preto/Canarinho conseguiu a classificação sobre o Faxinal dos Neves. No jogo de ida, os dois times empataram sem gols. Já na partida de volta, o Rio Preto/Canarinho goleou por 7 a 2.

PUBLICIDADE

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP


Comentários