Futebol / Esportes

05/10/19 - 13h41 - atualizada em 05/10/19 às 13h44

Segunda fase do Campeonato Varzeano de Irati começa neste sábado

Quatro partidas de ida das Oitavas de Final serão disputadas neste sábado, 5, e quatro amanhã, 6

Rodrigo Zub

Sanhacinho (foto) enfrenta Atlético da Serra neste sábado, 5

Os jogos de ida das oitavas de final do Campeonato Varzeano de Irati serão disputados no fim de semana. Quatro partidas estão marcadas para o sábado, 5. No estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, o Sanhacinho enfrenta o Atlético da Serra, às 13h30. Já o Falcão Nhapindazal pega o Guamirim, às 15h30. No estádio Coronel Emílio Gomes, o Lagoa joga contra o Cruzeiro do Sul, às 13h30. Já o Mais Brasil encara o Sanhaço, às 15h30.

No domingo, 6, acontecem mais quatro confrontos. No estádio Municipal, Clube Náutico Floresta e Rio Preto/Canarinho jogam às 13h30. Vila Nova e Atlético Nacional entram em campo às 15h30. No estádio Coronel Emílio Gomes, o Estrela Azul de Assungui enfrenta o Central de Gonçalves Junior, às 13h30. Já o Canisianas pega o Gamer Futebol Clube, às 15h30.

Primeira partida da final do Campeonato Rural

O primeiro jogo da decisão do Campeonato Rural de Futebol Suíço de Irati entre Rio Preto/Canarinho e Central de Gonçalves Junior será no sábado, 5, às 15 h, no Campo do Adão Cordeiro, em Arroio Grande. Já o segundo confronto acontecerá no domingo, dia 20 de outubro, às 15h30, no campo do Central em Gonçalves Junior.

PUBLICIDADE

Copa Amcespar de Bocha

Na Copa Amcespar de Bocha, a primeira rodada do segundo turno terá três jogos no sábado, 5, às 15 h. Na cancha do Clube 7, em Irati, Fernandes Pinheiro joga contra Prudentópolis. Em Rio Azul, na cancha Silvino Simon, Rio Azul enfrenta Inácio Martins. Já em Ipiranga, o time local encara Mallet.

Campeonato de Futebol de Rio Azul

No domingo, 6, Madeireira Rio Claro e Santa Cruz se enfrentam pelo Campeonato de Futebol “Vitor de Morais”, em Rio Azul, às 15h, no estádio Municipal Orestes Pallú. O jogo definirá o último classificado para a semifinal. A Madeireira Rio Claro precisa somente de um empate para garantir a quarta posição. Já o Santa Cruz depende de uma vitória para ultrapassar o rival. Os outros três times classificados para a semifinal já estão definidos. São eles: Cicles Debach/Gio Cicles, Faxinal de São Pedro/Mazur e Martins e Juventude do Marumbi dos Elias.

PUBLICIDADE

Copa Irati de Futsal

Dois jogos aconteceram na noite de ontem, 4, pela Copa Irati de Futsal no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão). O Leite São Miguel goleou o Irati Futsal, por 20 a 2. Já o Park Dance venceu o Tókio, pelo placar de 9 a 6.

Copa Amcespar de Futsal

Dois jogos movimentam a Copa Amcespar de Futsal neste sábado, 5. Mallet recebe Rio Azul, no ginásio Municipal de Mallet. Os horários das partidas são: feminino 18h30 e masculino 19h30. Em Guamiranga, Guamiranga enfrenta Fernandes Pinheiro. Às 19h30, as mulheres entram em quadra. Já os homens se enfrentam assim que a preliminar for concluída.

Campeonato Varzeano de Fernandes Pinheiro 

Em Fernandes Pinheiro, Liverpool e Falcões jogam neste sábado, 5, pelo Campeonato Varzeano de Futebol no estádio Jorge Tobias Kaier, às 16 h.

Copa de Futebol Feminino da Liga Iratiense de Futebol

Na 1ª Copa de Futebol Feminino da Liga Iratiense de Futebol, duas partidas serão disputadas amanhã, 6, fechando a primeira rodada da competição. Os dois jogos são válidos pelo grupo e começam no mesmo horário: 15h30. No estádio Fioravante Slaviero (campo do Olímpico), em Irati, a equipe da Base Feminina enfrenta o Santa Fé. Já no estádio Jorge Tobias Kaier, em Fernandes Pinheiro, o Unidas Pela Bola recebe o Iraty Sport Club.

PUBLICIDADE

Campeonato Amador da Nova Liga

No Campeonato Amador da Nova Liga de Futebol, a segunda rodada terá quatro jogos neste domingo, 6, às 15h30. No grupo A, o Guará enfrenta o Danúbio no Complexo Esportivo do Guará, em Guarapuava. Já no estádio Rubens Splenger, no Pinhão, o time local enfrenta o Resenha Futebol Clube. No grupo B, o Fortaleza/Clube Atlético Imbituvense enfrenta o Passatempo, de Teixeira Soares, no estádio Eleonora Brenner, em Imbituva. Já no estádio Júlio Afonso Vieira Lopes, o Atlético Reboucense joga contra o Independente.


Comentários