Futebol / Esportes

30/06/15 - 15h11 - atualizada em 30/06/15 às 15h19

Segunda rodada do Amador terá quatro jogos no domingo, 5

Partidas irão movimentar quatro municípios da região (Fernandes Pinheiro, Irati, Mallet e Rio Azul)

Rodrigo Zub

Jogos:

2ª rodada- 5 de julho, às 15 h

Grupo A

Relicon x Mallet

Juventude do Marumbi dos Elias x Pinho de Baixo

Grupo B

SENE x Valinhos

Prefeitura de Fernandes Pinheiro x Independente

A Liga Iratiense de Futebol homologou os jogos da 2ª rodada do Campeonato Amador. Os quatro confrontos serão realizados no domingo, dia 5 de julho, às 15 h. As partidas irão movimentar toda a região Centro-Sul, pois haverá duelos em Fernandes Pinheiro, Irati, Mallet e Rio Azul.

Pelo grupo A, o Relicon tenta a segunda vitória na competição diante do Mallet, que perdeu na estréia para o Real Center/Agromáquinas/Taquari. O confronto deverá ser realizado no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, em Irati. Ainda pelo grupo A, a equipe da Associação Atlética Pinho de Baixo tenta o primeiro triunfo no Campeonato contra o Juventude do Marumbi dos Elias. O time rio-azulense faz seu primeiro jogo em casa na competição após folgar na primeira rodada.

Até agora, Relicon e Taquari lideram o grupo A, com três pontos. Pinho de Baixo, Mallet e Juventude dos Marumbi dos Elias ainda não somaram pontos.

No grupo B, Valinhos e Independente que conseguiram vitórias na primeira rodada tentam manter o embalo na competição. O time teixeira-soarense viaja até Mallet para enfrentar a equipe da Sociedade Entre Nuvens e Estrelas (SENE), no estádio Claudinor Machado. Já o representante de Rio Azul joga contra a equipe da Prefeitura de Fernandes Pinheiro, na casa do adversário.

Na primeira rodada, o Valinhos goleou o Falcão/Nhapindazal por 6 a 0, enquanto que o Independente venceu o SENE por 3 a 0.

As equipes do Taquari e do Falcão/Nhapindazal folgam na segunda rodada.

Até agora, o artilheiro da competição é o atleta Willlian, do Valinhos, que marcou três gols. As redes balançaram 11 vezes nas quatro partidas disputadas na primeira rodada do Campeonato Amador.

Comentários