Futebol / Esportes

07/07/17 - 20h18 - atualizada em 07/07/17 às 20h21

Segunda rodada do Amador terá três jogos no domingo

Jogos acontecem em Mallet, Rebouças e Rio Azul. Todas as partidas serão realizadas às 15h30

Rodrigo Zub

Campeonato Amador é organizado pela Liga Iratiense de Futebol
A segunda rodada do Campeonato Amador terá três jogos no domingo, 9, às 15h30. As partidas que estavam programadas para ocorrer no domingo passado, 2, foram remarcadas em virtude da festa do padroeiro de Rio Azul e do jogo entre Iraty e Operário, pela segunda divisão do Campeonato Paranaense.  

Neste domingo, 9, no estádio Claudionor Machado, em Mallet, a Sociedade Entre Nuvens e Estrelas (SENE) recebe o Clube Atlético da Vila, de Irati, pelo grupo A. Em Rebouças, o Clube Atlético Reboucense enfrenta o Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT), no estádio Julio Afonso Lopes, pelo grupo B. Já o Independente duela contra o Falcão Nhapindazal, no estádio Municipal Orestes Pallú, em Rio Azul, pelo grupo A.

O duelo entre Juventude do Marumbi dos Elias e Taquari, que também é válido pela segunda rodada, deverá ser realizado na semana que vem. A mudança de data ocorreu a pedido da diretoria do Juventude, que está promovendo a Copa Marumbi de Futebol, que começa no domingo, 9.

Na classificação do Campeonato Amador, Falcão Nhapindazal e Clube Atlético da Vila lideram o grupo A, com três pontos. SENE, Independente e Mallet ainda não pontuaram. No grupo B, o Juventude ocupa a primeira posição com três pontos. Taquari e Clube Atlético Reboucense somam um ponto. Já o CAT não marcou pontos. 

Artilheiros

Após a primeira rodada, Peterson (Clube Atlético Reboucense) e Neno (Juventude do Marumbi dos Elias) são os artilheiros da competição com dois gols.

PUBLICIDADE




Comentários