Futebol / Esportes

30/07/16 - 12h36 - atualizada em 30/07/16 às 12h47

Segundo turno do Amador começa com "clássico" em Rio Azul

Juventude e Taquari se enfrentam no estádio Municipal Orestes Pallú. Rodada ainda terá jogos em Mallet e Irati

Rodrigo Zub

Jogos da 1ª rodada do 2º turno

Grupo A
Juventude x Taquari
SENE x Falcão/Nhapindazal
Grupo B
Águia de Ouro x Clube Atlético Reboucense
Relicon x Mallet

Classificação

Grupo A
1º SENE 10 PG
2º Taquari 9 PG
3º Juventude 6 PG
4º Fernandes Pinheiro 4 PG
5º Falcão Nhapindazal 0 PG
Grupo B
1º C.A. Reboucense 12 PG
2º Independente 9 PG
3º Relicon 3 PG saldo -3
4º Mallet 3 PG saldo - 3
5º Águia de Ouro 3 PG saldo - 7

A primeira rodada do segundo turno do Campeonato Amador da Liga Iratiense de Futebol terá como atração o clássico rio-azulense entre Juventude e Real Center/Café Com Pimenta/Taquari. A partida acontece neste domingo, 31, no estádio Municipal Orestes Pallú, às 15 h.

O árbitro Romildo Kanarski comanda a partida. Os assistentes serão Marcos Aurélio dos Santos e Joel Felix Bolek. O representante será James Mac Artur B. de Sá.

No confronto do primeiro turno, o Taquari venceu o Juventude por 3 a 1, no estádio Manoel de Andrade, em Taquari dos Ribeiros. Pitiuka, João Célio e Eloi marcaram os gols da vitória do Taquari. Dan fez o gol do Juventude.

SENE x Falcão

Outros três jogos serão realizados neste domingo, 31, às 15 h, pelo Campeonato Amador. Líder do grupo A, a Sociedade Entre Nuvens e Estrelas (SENE) recebe o Falcão Nhapindazal, no estádio Claudinor Machado, em Mallet.

Laércio dos Santos Freitas será o árbitro de SENE e Falcão. Ele será auxiliado por Eder Andrade e José Carlos de Paula. A representante será Carmelita dos Santos.

No jogo de ida no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, em Irati, o SENE venceu de virada o Falcão Nhapindazal. O lateral Bidus abriu o placar para os donos da casa, mas Andrei fez dois gols e garantiu a vitória dos malletenses.

Águia de Ouro x C.A.Reboucense

No grupo B, o Clube Atlético Reboucense tenta manter o 100% de aproveitamento contra o Águia de Ouro, no estádio Elvino Laroca, no Pinho de Baixo, em Irati.

Seis profissionais foram designados para atuar na arbitragem da partida. O árbitro será Ronaldo Kanarski, enquanto que Marco Antonio dos Santos Pepe e Tiago Olexinka vão atuar como assistentes. O quarto árbitro será Jeferson C. Lemes, a representante Ariane Fátima Rodrigues e a estagiária Alcione Marafon.
Na partida de ida em Rebouças, o Clube Atlético Reboucense goleou por 7 a 0, com gols de Silvio (3), Black (3) e Bruno.

Relicon x Mallet

Fechando a rodada, o Relicon enfrenta o Mallet Esporte Clube, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, em Irati. O árbitro será Albino da Silva, que terá como assistentes Cleiton de Lima Prado e Junior Andrade. O quarto árbitro será Gustavo Kucharski, o representante Hamilton Adão Gerva e a estagiária Lismara Lotoski.

Na primeira rodada do primeiro turno, o Mallet derrotou o Relicon por 1 a 0, com gol de Igor.

As equipes de Fernandes Pinheiro e do Independente folgam na rodada.

Juventude e Taquari foram semifinalistas do Amador em 2015. Neste ano, Taquari venceu confronto do primeiro turno por 3 a 1



Comentários