Futebol / Esportes

06/05/19 - 16h33 - atualizada em 06/05/19 às 16h50

Seleção de Masters de Irati empata com Coritiba em jogo amistoso

Ex-atletas que foram campeões brasileiros em 1985 pelo Coxa atuaram na partida festiva, realizada no Estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm

Paulo Henrique Sava

Masters de Irati e Coritiba se enfrentaram em partida amistosa na noite deste domingo, 05, no Estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, em Irati

Em partida amistosa organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, a seleção de Masters de Irati empatou com o Master do Coritiba por 4 a 4. O evento foi realizado nas dependências do Estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm na noite deste domingo, 06, e contou com a presença de ex-campeões brasileiros de 1985 pelo Coxa, como Lela e André Ranzani, que comandou a equipe alviverde em Irati. 

No primeiro tempo, o jogo foi bastante movimentado. O imbituvense Binho abriu o placar para os iratienses logo aos 10 minutos. Depois o time de Irati seguiu pressionando e marcou três gols nos últimos 9 minutos. Aos 37, Vaquinha recebeu lançamento e fez o segundo gol. Pouco depois, Carlinhos Rodrigues, que havia acabado de entrar, marcou o terceiro aos 41 minutos. Já no finalzinho da primeira etapa, Ronaldo diminuiu para o Coxa, fazendo 3 a 1.

No segundo tempo, o jogo continuou movimentado. Felipe recebeu lançamento e tocou na saída do goleiro Armando Gonzales, diminuindo o placar para o Coritiba logo a 1 minuto. Na sequência, Jeferson ampliou a vantagem dos iratienses para 4 a 2 aos 17 minutos. No final do jogo, Felipe marcou duas vezes e fechou o placar em 4 a 4.

Continua depois da publicidade

PUBLICIDADE

Elísio, que fez sua carreira por mais de 15 anos no Coritiba, ressaltou a receptividade do povo iratiense e a força dos jogadores locais. “Mesmo assim, corremos atrás e conseguimos empatar a partida”, comentou.

O lateral esquerdo Lela atuou também por outras equipes do futebol profissional e retornou a convite do clube para o time de másters. Ele destacou a mudança de postura da equipe na segunda etapa. “O nosso time estava só se defendendo, o treinador André fez algumas mudanças no time, que no segundo tempo cresceu. A equipe deles é muito bem treinada, mas não desistimos e conseguimos o empate no finalzinho”, pontuou.

Ico Ruva, que atuou pelo time iratiense, ressalta que o empate mostrou aquilo que foi a partida dentro de campo: uma verdadeira festa. “Eles vieram e fizeram um grande jogo, começaram perdendo de três a zero, se recuperaram e empataram. O nosso time está de parabéns, eles vieram com os mais novos e equilibraram o jogo. Ficou muito bonito”, frisou.

Continua depois da publicidade

PUBLICIDADE

Antônio Celso de Souza, o Xoxolo, ressaltou o clima de amizade entre as duas equipes e a movimentação dos atletas. “Nós jogamos para ganhar. O Coritiba tem peças que resolveram, mas acho que ficou a contento de todo mundo, todos jogaram e se divertiram. Eu acho que este era o intuito, esta confraternização. Já temos o convite para ir a Curitiba fazer o pagamento desta visita deles aqui, tentaremos marcar uma data com o pessoal do Coritiba para levarmos este time do Master e quem sabe fazer outras promoções”, finalizou.

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC 


Continua depois da publicidade

PUBLICIDADE

Ficha técnica

Masters de Irati 4x4 Masters do Coritiba

Irati: Marco Antônio (Armando Gonzales); Agnaldo (Oberdan) (Pioli) (Rafael Ruteski), Joílson (Zé) (Karanga), Amauri (Palmito) e Maurício (Cezinha); Ico Ruva (Abel), Vaquinha (Pioli), Enoc (Gigi) e Karanga (Evandro) (Dimas); Binho (Joílson Viegandt) (Gigi) e Robertinho (Carlinhos). Técnicos: Agnaldo dos Santos e Ico Ruva

Coritiba: Abelha; Diogo (Jean), Vavá (Claudinho), Osires (Italiano) (Diogo) e Lela (Alaércio); Nilinho (Everaldo), Ronaldo, Adilson e Eliseu; Luizinho (Felipe) e Elísio (Jean). Técnico: André Ranzani

Gols: Binho, Vaquinha, Carlinhos e Jeferson (Irati); Ronalfo e Felipe (3) (Coritiba)

Cartões amarelos: Diogo e Ronaldo (Coritiba)

Árbitro: João Vinícius Ribeiro

Assistente 01: Mateus Scavinski

Assistente 02: Diego Juan Pacondes

Comentários

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados