Futebol / Esportes

15/10/16 - 11h00 - atualizada em 15/10/16 às 11h17

Semifinal do Campeonato Amador começa amanhã

Partidas de ida acontecem neste domingo, às 16 h. Independente e Taquari fazem o clássico rio-azulense; Já o Mallet recebe o C.A.Reboucense

Rodrigo Zub

PUBLICIDADE
As partidas de ida do Campeonato Amador da Liga Iratiense de Futebol acontecem neste domingo, 16. Em virtude do início do horário de verão, os dois jogos foram programados para começar às 16 h.

Um dos finalistas da competição será definido no clássico rio-azulense entre Independente e Real Center/Café Com Pimenta/Taquari. O primeiro duelo entre as duas equipes terá mando do Independente e será realizado no estádio Municipal Orestes Pallú. Para essa partida, o treinador Andi, do Independente, terá três desfalques. Expulsos na partida de volta das quartas de final contra o Juventude, outro time rio-azulense, Rene, Chacal e Geraldo Paraguaio cumprem suspensão automática.

A partida entre Independente e Taquari terá arbitragem de Mateus Scavinski, que será auxiliado por Eder Andrade e Joel Félix Bolek. A representante será Isis Bernadete Azevedo.

Independente e Taquari brigam pelo segundo título do Campeonato Amador. O Independente foi campeão em 2013, enquanto que o Taquari ergueu a taça de campeão no ano passado. O município de Rio Azul será representando na final do Amador pela terceira vez em quatro anos.

Mallet e C.A.Reboucense já se enfrentaram na primeira fase

A segunda semifinal será entre o Mallet Esporte Clube e o Clube Atlético Reboucense. O primeiro confronto entre os dois times será realizado no estádio Claudinor Machado, em Mallet. Clube Atlético Reboucense e Mallet já se enfrentaram na primeira fase do Campeonato Amador. O time reboucense levou a melhor ao conseguir uma vitória por 4 a 2 (em casa) e um empate por 1 a 1 (como visitante).

Terceiro colocado do grupo B na fase de classificação, o Mallet superou a Sociedade Entre Nuvens e Estrelas (SENE), que era apontada como favorita para vencer o clássico local na fase de quartas de final. Já o Clube Atlético Reboucense está invicto na competição e passou com facilidade pela equipe de Fernandes Pinheiro, no duelo de mata-mata das quartas de final.

Romildo Kanarski apita o jogo entre Mallet Clube Atlético Reboucense. Amadeu José Ferreira e José Carlos de Paula serão os assistentes. O representante da partida será Hamilton Adão Gerva.

Finalistas serão conhecidos no dia 23

As partidas de volta das semifinais serão realizadas no domingo, dia 23 de outubro.


Ex-jogador profissional, Marcelo Moscatelli (foto) é o principal jogador do Mallet, que foi vice-campeão da Copa Folha no primeiro semestre


Comentários

Enquete

O Imposto sobre Valor Agregado (IVA) deve ser a base da Reforma Tributária?

  • Não
  • Sim
Resultados