Futebol / Esportes

08/10/16 - 09h23

Semifinalistas do Amador serão conhecidos amanhã

Partidas de volta das quartas de final acontecem neste domingo, 9, às 15h30

Rodrigo Zub

PUBLICIDADE
Neste domingo, 9, serão realizadas as partidas de volta das quartas de final do Campeonato Amador da Liga Iratiense de Futebol. Os quatro jogos acontecem no mesmo horário: 15h30.

Clássico rio-azulense

No estádio Municipal Orestes Pallú, Independente e Juventude fazem o clássico rio-azulense. No jogo de ida disputado há duas semanas, o Independente venceu por 1 a 0, com gol de cabeça de Geraldo Paraguaio e saiu em vantagem na decisão. Por isso, basta um empate para o Independente se classificar para a semifinal. O Juventude precisa vencer por qualquer placar para levar a decisão para os pênaltis.

A partida deste domingo, 9, terá arbitragem de Romildo Kanarski, que será auxiliado por Alceu Ternouski e Eder Andrade. O representante será Hamilton Adão Gerva.

C.A.Reboucense x Fernandes Pinheiro

O Clube Atlético Reboucense recebe o Fernandes Pinheiro no estádio Municipal Júlio Afonso Lopes, em Rebouças. Invicto e com a melhor campanha da competição, o time reboucense precisa apenas de um empate para avançar, já que venceu o confronto de ida por 5 a 2. A equipe de Fernandes Pinheiro, que conquistou o título da Copa Folha de Irati no primeiro semestre, necessita de uma vitória por qualquer placar para forçar a disputa de pênaltis.

O jogo em Rebouças terá arbitragem de Joel Ferreira Martins. Marco Antonio dos Santos Pepe e Sintia Boarão vão atuar como assistentes e Carmelita dos Santos como representante.

SENE x Mallet

Outro clássico entre dois times do mesmo município será entre Sociedade Entre Nuvens e Estrelas (SENE) e Mallet Esporte Clube, no estádio Claudinor Machado, em Mallet. O Mallet venceu o jogo de ida por 1 a 0 e joga com a vantagem do empate para se classificar. Em caso de vitória do SENE neste domingo, 9, a disputa vai para os pênaltis.

Luis Carlos Brunikowski será o árbitro de SENE e Mallet. Ele será auxiliado por Estanislau dos Santos e Junior Andrade. O representante da partida será James Mac Artur B. de Sá.

Taquari x Relicon

Fechando a rodada se enfrentam Taquari e Relicon, no estádio Manoel de Andrade, na localidade de Taquari dos Ribeiros, em Rio Azul. Com gols de Pitiuka e Lucas, o Taquari ganhou a partida de ida por 2 a 0, em Irati. Para avançar, o Taquari precisa somente de um empate. Já o Relicon terá que vencer para decidir a vaga nas cobranças de pênaltis.

Ronaldo Kanarski apita a partida entre Taquari e Relicon. Os assistentes serão Cleiton de Lima Prado e Jose Carlos de Paula. Já a representante será Isis Azevedo.

Invicto na competição, Clube Atlético Reboucense precisa apenas de um empate contra Fernandes Pinheiro para garantir a vaga entre os quatro melhores do Campeonato Amador