Futebol / Esportes

09/08/19 - 20h55 - atualizada em 09/08/19 às 21h03

Semifinalistas do Veteranos serão conhecidos neste sábado

Partidas de volta das quartas de final acontecem nos estádios Fioravante Slaviero e Municipal Abrahm Nagib Nejm

Rodrigo Zub

Anata (foto) enfrenta Canisianas precisando de um empate para se classificar, pois ganhou jogo de ida por 4 a 0

As partidas de volta das quartas de final do Campeonato Veteranos de Irati acontecerão neste sábado, 10. No estádio Fioravante Slaviero (Olímpico), o Alvoradão recebe o Atlético da Serra, às 13h30. No jogo de ida, os dois times empataram em 1 a 1. Neste caso, quem vencer se classifica. Um novo empate leva a disputa aos pênaltis. Matheus Scavinski será o árbitro da partida. Ele será auxiliado por Gustavo Kucharski e João Vinicius Ribeiro. Já a representante será Isis Azevedo. 

No segundo confronto, o Brazinha encara o Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT), às 15h30. O CAT joga com a vantagem do empate, pois venceu o jogo de ida por 4 a 3. Esse jogo terá arbitragem de Albino da Silva. Os assistentes e a representante serão os mesmos da partida entre Alvoradão e Atlético da Serra.

No estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm serão disputados mais dois jogos. Anata e Canisianas entram em campo às 13h30. O Anata precisa apenas de um empate para se classificar, já que ganhou o duelo de ida por 4 a 0. CRB e Falcão Nhapindazal jogam às 15h30. Neste confronto, o CRB joga com a vantagem do empate após vencer a primeira partida pelo placar de 2 a 0.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

O árbitro da primeira partida no Municipal será Antonio Carlos da Silva Pereira. Já do segundo confronto será Diego Ruan Pacondes da Silva. Os assistentes que vão trabalhar nos dois jogos serão Eder Andrade e José Carlos de Paula. Já o representante será Hamilton Adão Gerva. A estagiária será Kamila Schutt.

Copa Zanoni de Futsal

Seis partidas movimentam a Copa Zanoni das categorias de base na manhã deste sábado, 10, no ginásio Batatão. Às 8 h, Rio Azul joga contra a Escola Furacão Vai e Vem C, no Sub-11. Às 8h30, Rio Azul enfrenta o The Kings, de Mallet, na categoria Sub-13. Também serão disputados três jogos no Sub-15 feminino. O primeiro confronto será entre Imbituva e Escola Furacão Vai e Vem, às 9 h. The Kings e Fernandes Pinheiro jogam às 9h30. A equipe de Imbituva volta à quadra às 10 h para enfrentar o Novo Futsal Irati. Na disputa do Sub-15 masculino, a Escola Furacão Vai e Vem A joga contra a Escola Vai e Vem B, às 10h30.

Jogos em Rio Azul

O Campeonato Municipal de Futebol de Rio Azul terá duas partidas da primeira divisão neste sábado, 10, no estádio Prefeito Orestes Pallú. Doctor Red e Juventude do Marumbi dos Elias jogam às 13h30. Já o Cicles Debacz/Gio Cicles enfrenta o Santa Cruz às 15h30.

PUBLICIDADE

Jogos em Fernandes Pinheiro

Em Fernandes Pinheiro, duas competições terão prosseguimento no fim de semana. No sábado, 10, três jogos agitam o Campeonato Municipal de Futsal Masculino no ginásio Marcos Antonio Loss. Às 19h15, o Amigos do Canário enfrenta Os Feridas. Às 20h15, o Flamengo duela contra o Assungui. Já o Barreiro encara o América, às 21h15.

Na Copa Fernandes Pinheiro de Futebol, Cruzeiro da Colônia e Pinheiros jogam no domingo, 11, às 15 h, no estádio Jorge Tobias Kaier.


Comentários