Futebol / Esportes

11/07/16 - 19h58 - atualizada em 11/07/16 às 20h18

SENE segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Amador

Equipe malletense venceu o Juventude, em Rio Azul, no domingo, 10. Rodada ainda teve vitórias do Taquari, Relicon e Independente

Rodrigo Zub

PUBLICIDADE
A Sociedade Entre Nuvens e Estrelas (SENE) segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Amador da Liga Iratiense de Futebol. O time malletense conquistou a terceira vitória na competição contra o Juventude do Marumbi dos Elias. Em jogo disputado na tarde de domingo, 10, no estádio Municipal Orestes Pallú, em Rio Azul, os visitantes venceram por 2 a 1, pelo grupo A.

Apesar de ter mais posse de bola e criar boas oportunidades de gol, o Juventude pecou pelos erros nas finalizações e esbarrou na grande atuação de Felipe, do SENE. Com boas defesas, o goleiro malletense foi um dos destaques da partida. Apesar desperdiçar várias chances no primeiro tempo, a equipe do SENE abriu o placar com Gabriel. Depois de muita insistência, o Juventude ainda chegou ao empate com Dan. O lance chamou atenção pela triangulação do ataque rio-azulense, que teve direito a um corta luz antes da finalização de Dan.

No segundo tempo, o SENE chegou ao gol da vitória com Rafael.

O triunfo deixou os malletenses na liderança isolada do grupo A com nove pontos. Já o Juventude sofreu a segunda derrota em dois jogos na competição.

Taquari vence Fernandes Pinheiro

No outro confronto do grupo A, o Real Center/Café Com Pimenta/Taquari derrotou Fernandes Pinheiro por 2 a 0. Lucas marcou os dois gols da vitória do time rio-azulense, que atuou em casa no estádio Manoel de Andrade, em Taquari dos Ribeiros.

Com a vitória, o Taquari assumiu a segunda posição com seis pontos. A equipe de Fernandes Pinheiro possui três pontos em dois jogos. O Falcão/Nhapindazal, que folgou na rodada, divide a lanterna do grupo A com o Juventude. Até agora, os dois times não somaram pontos.

Relicon e Independente conquistam 1ª vitória

No grupo B, Relicon e Independente se reabilitaram e conseguiram a primeira vitória na competição. O Relicon venceu o duelo iratiense da rodada contra o Águia de Ouro, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. Ex-jogador do Iraty Sport Club, Nelinho marcou um dos gols do Relicon. Diego e Julian também marcaram para o Relicon. Jean Lucas e Ricardinho balançaram as redes para o Águia de Ouro, mas não evitaram a derrota por 3 a 2.

No estádio Claudinor Machado, em Mallet, a equipe local perdeu para o Independente por 4 a 3. Gilmar, Marcelo Moscatelli e Nilso fizeram os gols de Mallet. Wellerson (2), Misael e José Vanderlei marcaram para os visitantes.

As vitórias de Relicon e Independente deixaram a classificação do grupo B embolada. O Clube Atlético Reboucense, que folgou na rodada, permanece em primeiro lugar com seis pontos. Já as outras quatro equipes somam três pontos. No saldo de gols, o Relicon é o segundo colocado, seguido de Independente, Mallet e Águia de Ouro.

Artilheiros

Após três rodadas, Andrey (SENE) é o artilheiro do Campeonato Amador com cinco gols. Silvio (Clube Atlético Reboucense) aparece na vice-artilharia com quatro gols. Black (Clube Atlético Reboucense), Hiorann (Águia de Ouro), Marcelo Moscatelli (Mallet) e Rafael (SENE) estão empatados com três gols.

Próxima rodada

A quarta rodada da primeira fase do Campeonato Amador terá quatro jogos no domingo, 17, às 15 h. Pelo grupo A, o Falcão/Nhapindazal recebe o Taquari, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, em Irati. O Juventude viaja até Fernandes Pinheiro para enfrentar a equipe local. Pelo grupo B, o Independente duela contra o Relicon, no estádio Municipal Orestes Pallú, em Rio Azul. Já o Clube Atlético Reboucense joga contra o Mallet Esporte Clube. SENE e Águia de Ouro folgam na rodada.
 
Fotos da partida entre Juventude e SENE



Comentários