Futebol / Esportes

28/07/15 - 01h50 - atualizada em 28/07/15 às 08h59

SENE vence a primeira partida no Campeonato Amador

Em partida transmitida pela Rádio Najuá, equipe malletense derrotou o Falcão/Nhapindazal por 5 a 3, no estádio Municipal em Irati
Rodrigo Zub, com informações e fotos Tadeu Stefaniak

Ficha Técnica:
Falcão/Nhapindazal 3x5 SENE
Estádio: Abrahm Nagib Nejm, em Irati
Data: 26/07/2015
Horário: 15 h
Árbitro: Matheus Scavinski
Assistentes: Amadeu José Ferreira e Sergio Iarek
Representante: Hamilton Adão Gerva
Cartões amarelos: Diego e Tchotchoi (Falcão); Nhéco e Marlon (SENE)
Cartão vermelho: Padeiro (Falcão)
Gols: Chuchu, Hiorann e Tchotchoi (Falcão); Welerson (3), Andrei e Marcelinho (SENE)

Falcão: Rodrigo, Diego, Valdeci (Tatu), Roberto (Tchotchoi) e Léo; Maurício, Miranda (Binga), Laude (João Mauricio) e Binho; Chuchu (Volnei) e Elton (Hiorann). Técnico: Chupim.

SENE: Felipe, Zé Luciano (Eliel), Nheco, Carlos e Jamanta (Gersinho); Dener (Chacau), Lampião (Valmir), Marlon e Andrei; Welerson (André) e Marcelinho (Volnei). Técnico: Izídio Gryczak.

No chamado jogo dos “desesperados” envolvendo duas equipes que não haviam conquistado pontos no grupo B do Campeonato Amador, o SENE levou a melhor sobre o Falcão/Nhapindazal. Em uma partida movimentada disputada na tarde de domingo, 26, no estádio Municipal em Irati, o time malletense venceu por 5 a 3.

O destaque do confronto foi Welerson- autor de três para o SENE. Andrei e Marcelinho marcaram os outros gols dos visitantes. O Falcão descontou com Chuchu,Tchotchoi e Hiorann, que converteu um pênalti.

 O árbitro Matheus Scavinski distribuiu quatro cartões amarelos e um vermelho na partida. Mesmo fora de campo, Padeiro foi expulso por reclamação, e deixou o Falcão com uma opção a menos no banco de reservas. Os auxiliares da partida foram Amadeu José Ferreira e Sergio Iarek.

Com a vitória, o SENE conseguiu a primeira vitória na competição e soma três pontos após três partidas disputadas. Com um jogo a menos, o Falcão ainda não pontuou.

Outros jogos

Na outra partida válida pelo grupo B, a Prefeitura de Fernandes Pinheiro quebrou a invencibilidade da Sociedade Valinhos. Atuando em casa, o atual campeão do Amador não foi páreo para o time da cidade vizinha que venceu o confronto por 2 a 1.

Com os resultados da rodada, as equipes do Valinhos e da Prefeitura de Fernandes Pinheiro lideram o grupo B, com seis pontos. Já o Independente é o terceiro colocado com três pontos.

No grupo A, outros dois jogos foram realizados no domingo, 26. Em Taquari dos Ribeiros, no interior de Rio Azul, a equipe do Real Center/Agromáquinas/Taquari derrotou o Relicon por 3 a 2. Já em Mallet, o time da casa ganhou do Juventude do Marumbi dos Elias pelo placar de 2 a 1. As equipes do Pinho de Baixo e do Independente folgaram na rodada.

A disputa pela classificação no grupo A ficou embolada após a terceira rodada. Taquari e Relicon dividem a liderança com seis pontos. Juventude do Marumbi dos Elias e Mallet somam três pontos, enquanto que o Pinho de Baixo ainda não marcou pontos.

Fotos da partida entre Falcão e SENE

SENE se reabilitou no Campeonato Amador
Falcão perdeu as duas partidas que disputou no Campeonato Amador

Trio de arbitragem
Partida foi movimentada e teve oito gols

Chupim- treinador do Falcão

Comentários