Futebol / Esportes

24/08/12 - 03h22 - atualizada em 24/08/12 às 03h30

Serrano é goleado pelo Atlético e está eliminado da Copa Sub-18

Furacão passou por cima do Tigre e goleou por 5 a 0
Rodrigo Zub


Léo Pereira aproveita falha do goleiro Guilherme para marcar um dos gols do Atlético
O Serrano conheceu sua terceira na Copa Sub-18 diante do Atlético/PR, na quarta-feira, 22. Com o resultado, a equipe deu adeus as chances de classificação para a próxima fase da competição. Atuando no CT do Caju, em Curitiba, o “Furacão” passou por cima do Serrano e goleou por 5 a 0. O placar foi o mesmo do confronto de ida entre as duas equipes. Léo Pereira e Nathan, com dois gols cada, foram os destaques rubro-negros na partida. Leonardo dos Santos marcou o outro gol atleticano durante o jogo.

Com nove pontos e 100% de aproveitamento, o Atlético lidera o grupo A da Copa Sub-18. A equipe do treinador Pedrinho Maradona já está classificada para a próxima fase da competição. Por outro lado, o Serrano com três derrotas e sem nenhum ponto conquistado amarga a lanterna da chave e a eliminação precoce. A campanha deste ano é bem diferente do ano passado quando o clube só foi desclassificado nas quartas de final.

Na quarta-feira, 29, o time de Prudentópolis volta a campo para encerrar sua participação na Copa Sub-18 contra o Operário. A partida acontece no estádio Newton Agibert. Já o Furacão folga na rodada.


Comentários